Jovem astro ainda afirmou que a sua atual suspensão de 25 jogos o tornou 'melhor'
“Assumo total responsabilidade disso, obviamente, mesmo que não esteja na quadra”, disse Morant, de acordo com Tim McMahon, da ESPN americana, nesta sexta-feira (15). “As decisões que tomei não me permitiram estar lá para ir à batalha com a minha equipe, mas não posso deixar de ser o Ja”.
Em outro trecho, ele reforça seu ponto de vista sobre o cenário em que se colocou na atual temporada e acha que toda a situação contribuiu para a sua evolução. “Não posso sentar aqui e me arrepender porque, no final, sinto que isso me fez melhor”, reforçou Morant nesta sexta-feira (15), segundo Kelly Iko, do The Athletic.
Além disso, o camisa 12 acrescentou que a terapia tem sido uma ferramenta “reveladora” em sua reabilitação. “Meio que me deu um novo olhar sobre a vida, com a forma como eu lido comigo mesmo”, confessou a estrela. “Não terminei de aprender sobre mim, mas, definitivamente, vejo por que as coisas aconteceram”.
Agora, o jogador de 24 anos já está perto de retornar de sua segunda suspensão em 2023, por conduta prejudicial à liga, após aparecer pela segunda vez nas redes sociais com uma arma de fogo, e estará apto para atuar no dia 19 de dezembro contra o New Orleans Pelicans. Na primeira vez, Morant pegou oito jogos de gancho.
(Foto: Divulgação/ Memphis Grizzlies)