NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
29 de março de 2023 - 20h03

Isiah Thomas cobra desculpas de Michael Jordan sobre comentários em ‘The Last Dance’

No documentário, Jordan chama Thomas de ‘c…’ por ter deixado a quadra sem cumprimentá-lo após a derrota nos playoffs de 1991

Quase três anos após o lançamento de “The Last Dance” (“Arremessos Final”, no Brasil), o documentário ainda segue repercutindo e alimentando confusões entre personagens que marcaram os anos 1980 e 1990 da NBA. No programa “All The Smoke”, dos ex-jogadores Matt Barnes e Stephen Jackson, o lendário armador Isiah Thomas novamente voltou a confrontar Michael Jordan.

“Você apareceu na televisão nacional, me chamou de c… e depois disse que me odiava. Você disse isso na televisão nacional”, respondeu Thomas, após Barnes trazer à tona o assunto. “Agora, se você não quis dizer isso, vá à televisão nacional e peça desculpas por isso. Agora, se você quis dizer isso, deixe rolar como está”. 

O comentário de Jordan ocorreu quando, no documentário, a produção mostrou para o jogador a explicação de Thomas sobre o que aconteceu no dia em que ele, e todo o elenco do Detroit Pistons, deixou o banco de reservas antes do apito final, na final da Conferência Leste de 1991. Na série seguinte, o Chicago Bulls venceu o primeiro de seus seis títulos. 

Meses atrás, o ex-armador do Detroit Pistons já havia questionado a postura de Jordan, que nunca apareceu em rede nacional para falar sobre o assunto. 

“Então, se você é homem o suficiente e se você quis dizer isso, deixe como está. Mas se você não quis dizer isso, então, apareça e esclareça as coisas”. 

(Foto: Instagram/Isiah Thomas)

instagram