NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
1 de abril de 2024 - 17h04

Hart diz que ficará ‘surpreso’ caso Anunoby e Randle voltem aos Knicks nesta temporada

Dois dos principais jogadores da franquia enfrentam lesões e preocupam New York às vésperas do início da pós-temporada

A noite deste domingo (31) não foi agradável para os torcedores do New York Knicks. Após serem derrotados pelo Oklahoma City Thunder com game-winner de Shai Gilgeous-Alexander, o ala-armador Josh Hart deu a entender, durante entrevista coletiva pós-jogo, que O.G. Anunoby e Julius Randle não devem retornar de lesão para esta temporada.

‘’Estou olhando para isso como se este fosse o time que vamos ter [para disputar os playoffs]’’, disse o jogador, quando perguntando se havia algo para aprender com o desempenho da equipe sem Randle, Anunoby e Mitchell Robinson.

Hart adicionou que espera ver o time comprometido em conquistar boas atuações mesmo sem algumas de suas principais peças. ‘’Eu não estou nessas conversas médicas ou algo assim, então não sei m… nenhuma. Mas nós temos que abordar todos os jogos e o fim dessa temporada como se esses caras não fossem voltar e, se eles voltarem, ficaremos felizmente surpresos’’.

Tanto Randle como Anunoby se tornaram desfalques durante confronto contra o Miami Heat, no dia 27 de janeiro. O ala-pivô não entrou em quadra durante os últimos 28 confrontos por conta de um deslocamento no ombro que, originalmente, era previsto para o ausentar das quadras por até três semanas. No entanto, o jogador segue em sua recuperação mantendo ‘’contatos controlados’’ em seus treinos, segundo Tim Bontemps, da ESPN norte-americana.

Enquanto isso, Anunoby perdeu 18 partidas após passar por um procedimento para remover um fragmento de osso quebrado em seu cotovelo. Ele retornou para disputar três partidas em março, mas voltou a se tornar desfalque nos últimos sete jogos por conta de uma inflamação na região.

O pivô Mitchell Robinson, por sua vez, já retornou para a rotação da equipe na última semana após passar mais de três meses sem entrar em quadra com uma lesão no tornozelo. Contudo, o big não participou da partida deste domingo (31) com uma entorse na região.

Os Knicks registram retrospecto de 15-13 desde o dia 27 de janeiro. Atualmente, na quarta colocação da Conferência Leste e com oito partidas restantes no calendário, a equipe segue buscando superar os desfalques para garantir o mando de quadra na primeira rodada dos playoffs. Nesta terça-feira (2), a franquia viaja para enfrentar o Miami Heat, no Kaseya Center.

(Foto: Divulgação Site Oficial / New York Knicks)

instagram