NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
18 de agosto de 2023 - 13h08

Harden concorda que relação com os 76ers não tem mais volta

MVP da NBA em 2018 reitera sua posição de que não há maneira dele continuar em Philadelphia

Poucos dias após James Harden ter chamado o presidente de operações do Philadelphia 76ers, Daryl Morey, de “mentiroso”, a estrela da equipe reiterou sua posição de que não há maneira dele continuar em Philadelphia.

Nesta quinta-feira (17), durante uma entrevista em Houston, um repórter da KHOU 11 questionou o “barba” se ele achava que seu relacionamento com os 76ers estava além de reparação, Harden respondeu: “Acho que sim”.

“Tenho sido paciente durante todo o verão”, disse o camisa 1 sobre sua situação com a franquia. “Para mim, é apenas focar no que posso controlar e me preparar para esta temporada”. Durante a offseason, Philadelphia chegou a ter conversas com o Los Angeles Clippers – que era o destino preferido de James – porém, nenhuma negociação concreta foi alcançada, conforme relatado por fontes.

Os Sixers concordaram em explorar opções de troca a pedido de Harden após ele exercer sua opção de jogador e renovar seu contrato de forma automática por um ano no valor de US$ 35,6 milhões em junho. Entretanto, o preço exigido por Philadelphia foi alto, e nenhum time, incluindo os Clippers, mostrou disposição ou capacidade de atender às demandas, como informado por fontes.

A insatisfação do MVP da NBA em 2018 com Morey está na ausência de uma oferta de contrato de longo prazo no nível máximo, de acordo com as mesmas fontes. Na última temporada, Harden obteve médias de 21 pontos, 10,7 assistências e 6,1 rebotes por jogo. Ele disputou 58 partidas e liderou a liga em assistências.

(Foto: Reprodução/NBA.com)

instagram