NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de abril de 2024 - 21h04

GM Sean Marks deve permanecer nos Nets na próxima temporada

Após Nets terminaram a temporada na 11ª posição e ficarem de fora dos playoffs pela primeira vez em cinco anos, GM deve seguir no cargo

O gerente geral do Brooklyn Nets, Sean Marks, deve voltar ao time para a temporada 2024-25 da liga.

Apesar da equipe de Nova York ter feito campanha negativa neste ano e ficar aquém das expectativas, não garantindo nem mesmo uma vaga no play-in, relatos do repórter Brian Lewis, do The New York Post, divulgados neste sábado (13), dão conta que o GM fica nos Nets.

Marks ocupa o cargo deste fevereiro de 2016, quando assinou, na ocasião, contrato de quatro anos com a franquia. Ele foi responsável por negociações que elevaram o patamar da equipe, como as contratações de nomes bombásticos como James Harden, Kevin Durant e Kyrie Irving e das seleções de Draft de Jarrett Allen e Nic Claxton.

Ainda de acordo com as fontes de Lewis, Marks estará, ao lado de Joe Tsai (dono dos Nets), totalmente envolvido na procura por um novo treinador para a franquia, já que Jacque Vaughn foi demitido em fevereiro depois de início 21-33 na temporada. Kevin Ollie foi nomeado como treinador interino do time para o resto do ano, mas não conseguiu classificar Brooklyn para o play-in.

“Joe e eu sempre tivemos uma parceria completa”, disse Marks, de acordo com Lewis. “E isso não significa que sempre concordamos. Quero dizer, você tem que ter boas discussões e discussões robustas, mas Joe e eu tomaremos essa decisão, e ele não me deu motivos para acreditar que não serei capaz de tomar essa decisão. Ao final disso, não tenho dúvidas de que encontraremos a pessoa mais adequada para este trabalho”, completou.

Brooklyn perderá a pós-temporada este ano depois de chegar aos playoffs por cinco anos consecutivos nas últimas cinco temporadas. Os Nets finalizara a temporada regular em 11º lugar no Leste, com um recorde de 32-50, com quatro derrotas a mais que o Atlanta Hawks, que terminou em décimo, conquistando a última das vagas para o play-in.

instagram