Após desfalcar os Bucks por duas partidas, Giannis reforçará Milwaukee para tentar empatar a série na cidade de Miami
Em uma das séries mais interessantes da primeira rodada dos playoffs, o Milwaukee Bucks busca uma vitória fora de casa no jogo 4, nesta segunda-feira (24), para empatar a disputa com o Miami Heat, que vence por 2-1. Nessa missão, os líderes da Conferência Leste terão o reforço de Giannis Antetokounmpo, já que o jogador volta ao time após alguns dias no departamento médico.
A boa notícia para o time, um dos favoritos do Leste no início da pós-temporada, vem após dois jogos sem o Greek Freak, devido a uma lesão na lombar. A ausência do jogador é um fator muito importante para um confronto que parecia desequilibrado, por se tratar do confronto entre o primeiro e o oitavo classificados da conferência.
A contusão aconteceu no primeiro jogo contra o Heat, quando o time perdeu o atleta e ainda sofreu uma derrota. No encontro seguinte, os Bucks se superaram no perímetro e empataram a corrida, mas sofreram um revés contundente por 121-99 na última partida, já em Miami.
Os números de Giannis na temporada falam por si só: o astro teve médias de 31,1 pontos, 11,8 rebotes e 5,7 assistências. O grego, inclusive, já foi MVP das Finais da NBA em 2020-21, o que atesta sua experiência em pós-temporadas.
Do outro lado, o Miami Heat também lida com perdas significativas e não conta com Victor Oladipo e Tyler Herro, sendo que o primeiro não volta mais às quadras nesta temporada. Apesar disso, mais uma vitória em casa deixaria o time da Flórida com um pé na próxima fase.
Os dois times se enfrentam às 20h30 desta segunda-feira (24), no Kaseya Center. O jogo será transmitido para o Brasil no Prime Video.
Foto: Divulgação Twitter / Milwaukee Bucks