NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de setembro de 2023 - 20h09

‘Eu quero vencer’, diz Giannis Antetokounmpo, sobre possibilidade de deixar os Bucks

Estima-se que franquias como New York Knicks, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls sonham em contar com o talento do grego

MILWAUKEE, WISCONSIN - JULY 20: Giannis Antetokounmpo #34 of the Milwaukee Bucks holds the Bill Russell NBA Finals MVP Award and the Larry O'Brien Championship Trophy after defeating the Phoenix Suns in Game Six to win the 2021 NBA Finals at Fiserv Forum on July 20, 2021 in Milwaukee, WisconsinConsiderado um dos melhores jogadores da NBA, Giannis Antetokounmpo sempre lida com boatos envolvendo seu futuro, visto que possui apenas 28 anos, já foi campeão e não atua em um grande centro.

Em entrevista que foi ao ar nesta terça-feira (12), no podcast “48 Minutes”, o astro do Milwaukee Bucks, entre os assuntos debatidos, falou do que projeta para sua carreira nos próximos anos.

“Sou um Milwaukee Buck, mas o mais importante é que sou um vencedor, quero vencer. Tenho que fazer o que for preciso para vencer”, disse o grego.

Depois do título na temporada 2020-21 diante do Phoenix Suns, os Bucks não engrenaram, tanto que os resultados negativos nos playoffs resultaram na demissão do técnico Mike Budenholzer na última temporada. A imprensa norte-americana acredita que as campanhas frustradas mudaram a maneira que Giannis Antetokounmpo enxerga a possibilidade de encerrar a carreira na franquia.

Tenho que fazer o que for preciso para vencer o Larry O’Brien (troféu de campeão da NBA), tenho que aceitar a melhor situação”, comentou. Vale ressaltar que o camisa 34 disse que não assinará uma extensão contratual sem ter a certeza de que todos estão “na mesma página” e focados em conquistar títulos.

Nos bastidores da NBA, corre um boato de que a contratação de Adrian Griffin, ex-assistente técnico do Toronto Raptors, foi um pedido de Antetokounmpo para que tenha sucesso ao lado de Khris Middleton e Jrue Holiday.

Principal nome dos Bucks, Giannis possui um contrato de US$ 228 milhões, vigente até 2025 (com um player option para 2025/2026), mas isso não impede que outras franquias como New York Knicks, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls – time pelo qual já disse ter admiração – não tentem fazer algum movimento por ele antes do fim de seu acordo com os Bucks.

(Foto: Justin Casterline/Getty Images)

instagram