NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
9 de outubro de 2024 - 23:04

Estrelas brilham e Knicks ‘atropelam’ Wizards em pré-temporada

Com KAT e Jalen Brunson conduzindo equipe, time titular dos Knicks 'esmaga' Wizards em jogo preparatório para temporada 2024-25 da NBA

Jogando nesta quarta-feira (9) no Madison Square Garden em Nova York, o badalado time dos Knicks provou mais uma vez que é bem forte e “atropelou” o Washington Wizards por 117 a 94 em jogo de pré-temporada.

Enquanto as estrelas Karl- Anthony Towns, Jalen Brunson, OG Anunoby, Mikal Bridges e Josh Hart estiveram em quadra, os mandantes foram totalmente dominantes para “passar o carro” em uma adversário que segue em reconstrução.

Em seu segundo jogo com a camisa dos Knicks, Towns atuou por 28 minutos e marcou 25 pontos, com 10/11 nos chutes de dois pontos, 12 rebotes, completando seu duplo duplo, além de 2 assistências, 2 tocos e 1 roubo.

Craque do time no ano passado, o armador Jalen Brunson participou de 23 minutos e anotou 23 pontos, com 3 rebotes, 3 assistências e 1 roubo de bola.

Por fim, Mikal Bridges teve 30 minutos, com 16 pontos, 5 rebotes e 3 roubos e OG Anunoby surgiu com 5 pontos, 3 rebotes e 2 roubos.

Do lado dos Wizards, destaque para o bancário Corey Kispert, com 14 pontos, 2 assistências e 1 rebote nos 19 minutos que atuou.

Entre os titulares, o calouro Alex Sarr apareceu com 12 pontos, 9 rebotes e 3 assistências e Jordan Poole 10 pontos, 2 rebotes e 4 assistências.

Kyle Kuzma teve noite apática e anotou somente 3 pontos, com 3 rebotes e 4 assistências em seus 24 minutos de jogo.

O JOGO

No primeiro quarto os Wizards começaram a partida com ligeira superioridade. Tudo bem que NY abriu o placar e chegou a estar vencendo por 16 a 4, mas os mandantes pararam e deixaram o adversário melhorar, “remar” e até virar o marcador.

Primeiro quarto com surpreendente vantagem de Washington com 22 a 19.

No entanto, no segundo quarto os Knicks acordaram e a defesa, que deve ser o grande ponto do time na temporada, passou a funcionar.

Ainda conhecendo seus novos companheiros em quadra, KAT chegou de vez para o jogo e mostrou que pode ser uma boa arma ao lado de Jalen Brunson. A dupla mostrou excelente conexão.

Os Knicks logo viraram o marcador e aplicaram parcial de 35 a 17, um verdadeiro atropelo já no Q2, para deixar o jogo em 54 a 39.

No terceiro quarto, os titulares seguiram em quadra e jogando muito. Towns, Brunson e o também recém chegado Bridges se entendiam dentro da partida e NY fez 32 a 20 na parcial, já liquidando de vez a fatura com jogo em 86 a 59.

O que se viu de bom do lado de Washington foi um agressivo novato Alex Sarr em quadra, mostrando que pode ser muito importante para o time no decorrer do ano.

No quarto período, muitos reservas em quadra e os visitantes venceram a parcial por 35 a 31.

Vitória avassaladora de Nova York por 117 a 94.

A temporada 2024-25 da NBA nem começou, mas o New York Knicks já da mostras que será um dos times a ser batidos neste ano.

instagram