NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de janeiro de 2024 - 09h01

Em seu primeiro ‘Ring of Honor’, Bulls lidam com vaias à viúva de Jerry Krause

Thelma Krause, viúva do GM que construiu os Bulls dos anos 90, ouve vaias em cerimônia de homenagem a ídolos da franquia

Chicago Bulls - United Center - Ring of HonorO Chicago Bulls celebrou, nesta sexta-feira (12), a primeira classe de seu “Ring of Honor”, no intervalo da partida contra o Golden State Warriors. A cerimônia lembrou os feitos de diversos grandes nomes da história da franquia, incluindo os integrantes da equipe que fez história com a campanha de 72-10 e o título da temporada 1995/1996.

A lista dos homenageados incluíram: Michael Jordan, Scottie Pippen, Dennis Rodman, Phil Jackson, Steve Kerr, Toni Kukoc, Jerry Krause, Artis Gilmore, Dick Klein, Bob Love, Jerry Sloan, Chet Walker e Tex Winter. Jordan, Rodman e Pippen não compareceram, mas os dois primeiros enviaram vídeos de agradecimento à honraria.

Phil Jackson, técnico de Chicago entre 1989 e 1998, recebeu uma grande salva de palmas e gritos da torcida presente no United Center. Porém, por outro lado, muito fãs vaiaram quando o ex-general manager Jerry Krause foi anunciado no telão. Morto em 2017, o ex-executivo foi um dos grandes responsáveis pela construção da equipe dos anos 90 e estava representado pela viúva, Thelma Krause, que claramente se emocionou e chorou no momento.

Depois da partida, o presidente e CEO dos Bulls, Michael Reinsdorf, soltou um comunicado em apoio a Krause. “Jerry Krause é seis vezes campeão da NBA e duas vezes Executivo do Ano da NBA. Ele foi incluído no Hall da Fama por suas conquistas e é parte importante de nossa história. Seu legado merece ser celebrado e respeitado. Estávamos incrivelmente honrados de termos Thelma conosco nesta noite para reconhecer Jerry como um membro do ‘Ring of Honor’ do Chicago Bulls inaugural”.

Steve Kerr, técnico dos Warriors e homenageado da noite também, também falou após o jogo e chamou as vaias de “absolutamente desrespeitosas”.

(Foto: Reprodução Twitter / Chicago Bulls)

instagram