NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
7 de outubro de 2024 - 09:33

Em estreia de Towns, Knicks batem Hornets na pré-temporada da NBA

Com performance positiva de KAT em sua estreia e brilho de Miles McBride, os Knicks superaram os Hornets por 111 a 109

Em partida que marcou a estreia de Karl-Anthony Towns neste domingo (6), o New York Knicks superou por 111 a 109 o Charlotte Hornets. O confronto ocorreu no Spectrum Center, em Charlotte.

Após chegar aos Knicks em uma super troca, Karl-Anthony Towns se destacou no primeiro jogo com a nova equipe nesta pré-temporada. No total, KAT somou dez pontos e quatro rebotes em 15 minutos de quadra.

Assim como o pivô, todo o restante do lineup titular de New York também atuou no máximo 15 minutos. Jalen Brunson, com 12 pontos (eficiência de 5/11) e três assistências, teve os melhores números entre os titulares.

No entanto, o cestinha da partida estava no banco dos Knicks. Miles McBride ‘sobrou’ em quadra, com 22 pontos em 25 minutos (eficiência total de 8/18, 4/9 da linha dos três). Por fim, Precious Achiwa também foi bem, com 15 pontos e cinco rebotes.

Já pelo lado dos donos da casa, a estrela da franquia, LaMelo Ball, recuperado de séria lesão, foi o destaque. No total, 18 pontos (eficiência 6/14) em 19 minutos, com sete assistências e cinco rebotes.

A escolha de primeira rodada dos Hornets no Draft de 2024, Tidjane Salaun, atuou por 22 minutos, anotando 11 pontos e apenas um rebote.

Nesta terça-feira (8), os Hornets voltam à quadra em casa, contra o Miami Heat, enquanto os Knicks jogam na quarta-feira (9), estreando no Madison Square Garden contra o Washington Wizards.

O JOGO

Tanto os Knicks quanto os Hornets começaram a partida com seus titulares. Porém, rapidamente, os reservas vieram ao jogo. Logo em seu segundo arremesso como membro de New York, KAT mandou uma bola de três pra dentro, algo ‘novo’ para os pivôs comandados por Tom Thibodeau.

No entanto, ao final do primeiro quarto, o placar marcou 35 a 29 para dos donos da casa. No segundo quarto, ainda com bom uso de seus titulares, os Knicks reagiram e empataram o jogo em 61 a 61 com os Hornets. A dupla de Brunson e KAT somou 22 dos 30 pontos de titulares de New York. Depois disso, eles não voltaram ao jogo no segundo tempo.

Agressivo ofensivamente, Miles McBride liderou a segunda unidade dos Knicks por todo o tempo final da partida. Porém, os Hornets, ainda com a participação de titulares como LaMelo Ball, mantiveram a alta competitividade do duelo.

Com cerca de quatro minutos por jogar, os Knicks abriram uma vantagem de dez pontos sobre os Hornets. Então, os donos da casa ainda tentaram uma reação. Com apenas dois segundos no relógio, Duane Washington – parte da troca de KAT – foi à linha do lance livre com três arremessos. Incrivelmente, Washington errou todos as três tentativas para Charlotte, sacramentando a derrota de sua equipe. Placar final, Knicks 111, Hornets 109.

instagram