NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
25 de julho de 2023 - 16h07

Dwight Howard é acusado de abuso sexual em processo

Processo contra Howard inclui abuso sexual e lesão corporal

dwight-howard-lakersDe acordo com o site RadarOnline.com na última quarta-feira (19), o ex-jogador da NBA Dwight Howard está sendo processado por um cidadão chamado Stephen Harper por abuso sexual e lesão corporal. Na matéria, não fica claro quando o processo foi instaurado.

Segundo a matéria, Harper teria entrado em contato com o pivô em maio de 2021, via mensagem pelo Instagram de uma conta secundária sua. As conversas continuaram e Harper enviou seu número de celular, informou seu nome e sua conta principal da rede social.

Conforme os autos do processo, “depois de ver a conta principal de Harper, Howard indicou que estava esperando Harper enviar fotos”. Segundo a reportagem, Harper disse que Dwight estava com conversas “bizarras” de conteúdo sexual e queria ver fotos nuas dele. Além disso, Howard teria dito a Harper que não é gay, mas “um pouco safado às vezes”.

Ainda de acordo com a reportagem, os dois trocaram mensagens continuamente entre maio e julho de 2021, incluindo conversas com “conteúdo sexual explícito”. Em julho de 2021, Howard teria chamado Harper para sua casa na Geórgia. Segundo a reportagem, Harper aceitou e, enquanto se dirigia ao local, recebeu um pedido se queria ter sexo a três com um “cara” ou uma “menina”, ao que Harper negou.

O autos ainda falam que Harper chegou à casa, ambos ficaram nus e “se beijaram consensualmente”. Na sequência, Harper notou que Howard mandava mensagem para alguém. Em questão de minutos, os autos dizem que um homem chegou vestido de mulher, se autodenominando “Kitty”, e Howard tentou convencer Harper a ter sexo a três entre eles, ao que Harper novamente negou.

Aviso de conteúdo sensível a seguir: a matéria contém linguagem forte e relatos de abuso sexual. Pode servir como gatilho.

Na sequência, a reportagem afirma que Howard e “Kitty” fizeram sexo oral enquanto Howard tocava o órgão genital de Harper e, enquanto Harper negava, Howard dizia que “faria o que for preciso” e que ele “ia gostar”. O processo ainda diz que Howard “segurou as coxas de Harper, retirou à força sua cueca e fez sexo oral nele não consensualmente”. Quando Howard e “Kitty” terminaram, Harper colocou sua roupa e foi embora.

No período dos acontecimentos, o pivô de 37 anos estava no Philadelphia 76ers, em campanha que terminou com derrota em sete jogos nas semifinais de conferência para o Atlanta Hawks. Na última temporada, o pivô atuou pelo Taoyuan Leopards, de Taiwan.

Foto: Divulgação/NBA

instagram