Pivô relata experiências na casa do adversário e relembra vitória sobre Boston na finais de 2022
Draymond Green não está esperando um retorno agradável do Golden State Warriors em Boston. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (19) no TD Garden pela primeira vez desde as finais do ano passado. Na ocasião, a franquia californiana venceu por 4 a 2 para conquistar seu sétimo título da NBA.
“Eu os cumprimentarei com um belo sorriso”, ele disse a Kendra Andrews, da ESPN americana. “O mesmo que dei após termos ganhado o campeonato”, continuou.
Previamente, Green disse que os fãs do Boston Celtics o ofenderam com um termo racista durante três jogos no TD Garden nas finais, uma experiência que ele nunca teve antes.
“Existem situações em que o pessoal fala demais, mas não a arena inteira”, Green disse a Andrews. “Tem casos em que os torcedores vão te vaiar, mas não o que os de Boston fazem. Então, foi diferente do que tinha vivido. Demorou para eu me ajustar… foi inesperado. Me pegou desprevenido.”
O jogo de quinta-feira (19) será o segundo confronto entre as equipes nesta temporada. O primeiro deles foi em 10 de dezembro, com vitória dos Warriors por 123 a 107.
Atualmente, os Celtics lideram a Conferência Leste com 33 vitórias e 12 derrotas. Enquanto isso, os Warriors estão em oitavo lugar no Oeste, com 22 vitórias e 22 derrotas.
Foto: Ezra Shaw/Getty Images