NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
18 de dezembro de 2023 - 14h12

Draymond Green ficará suspenso por, ao menos, 3 semanas, diz jornalista

Green receberá aconselhamento e trabalhará com os Warriors e a NBA como parte de processo até voltar de suspensão

SACRAMENTO, CALIFORNIA - APRIL 17: Draymond Green #23 of the Golden State Warriors steps over Domantas Sabonis #10 of the Sacramento Kings in the second half during Game Two of the Western Conference First Round Playoffs at Golden 1 Center on April 17, 2023 in Sacramento, California. Green was issued a flagrant foul 2 on the play, and ejected from the game.De acordo com informações de Shams Charania, do The Athletic, nesta segunda-feira (18), espera-se que Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, fique fora do elenco pelas próximas, ao menos, três semanas, cumprindo um processo de aconselhamento e ajuda por parte dos Warriors e da NBA.

Segundo Charania, o ala-pivô está preparado e de acordo com o processo pelo qual deverá passar até o retorno. “Fontes da liga disseram que se espera que ele receba aconselhamento e trabalhe com os Warriors e a NBA enquanto suspenso. Pessoas ao redor de Green disseram que o quatro vezes campeão da NBA entende e está preparado para passar pelo processo até retornar ao time em sua totalidade. As fontes não revelaram as especificidades do aconselhamento em respeito à privacidade de Green”, disse o repórter.

A NBA anunciou na última quarta-feira (13) que Green seria suspenso por tempo indeterminado depois de agredir o pivô Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, na semana passada. Durante o terceiro quarto da vitória dos Suns sobre os Warriors por 119 a 116, o ala-pivô se enroscou com Nurkic próximo ao garrafão e, repentinamente, virou e acertou um soco no rosto do pivô, que foi ao chão. O ala-pivô dos Warriors recebeu a falta flagrante dois após revisão rápida dos árbitros e foi excluído.

Em entrevista após o jogo, o veterano jogador comentou que não teve a intenção de acertar Nurk e pediu desculpas ao bósnio. “Como vocês (repórteres) sabem, eu não sou alguém que se desculpa por algo que quis fazer, mas eu peço desculpas a Jusuf, porque eu não tive a intenção de acertá-lo”, disse Green.

(Foto: Ezra Shaw/Getty Images)

instagram