Após fim de suspensão de cinco jogos imposta pela NBA, Green revela não se arrepender de mata-leão em Gobert
Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors, conversou com jornalistas após o treino deste domingo (26), depois de completar sua suspensão de cinco jogos por ter dado um mata-leão em Rudy Gobert, e revelou que não tem arrependimentos sobre a situação.
“Eu não vivo minha vida com arrependimentos”, disse Green, de acordo com Kendra Andrews, da ESPN norte-americana. “Eu irei em defesa de um companheiro de time a todo momento em que estiver em posição de defendê-lo… O que importa para mim é como as pessoas que eu prezo estão se sentindo, primeiro e mais importante. Como as pessoas que eu me importo foram afetadas? Como estão as pessoas que eu me importo, com o que eles lidarão? É isso para mim”, disse Dray.
Na partida do dia 14 de novembro, contra o Minnesota Timberwolves, com menos de dois minutos de jogo, Jaden McDaniels e Klay Thompson se engalfinharam no meio da quadra, agarrados um no outro pelo colarinho da camisa. Gobert chegou agarrando Klay como se quisesse separar quando, de repente, Green apareceu dando um mata-leão no pivô francês.
Os Warriors perderam a partida por 104 a 101 e, sem Green, acumularam três derrotas nos cinco jogos de suspensão. São três vitórias nos últimos dez jogos e somente a décima posição para a franquia, com oito vitórias e nove derrotas. O ala-pivô estará disponível para a partida contra o Sacramento Kings, nesta terça-feira (28).
Na atual temporada, Dray tem médias de 8,8 pontos, 5,7 assistências e 5,1 rebotes.
(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)