Matéria divulgada após eliminação dos Cavaliers diz que Mitchell estaria frustrado com falta de maturidade, entre outras coisas, dos companheiros
Nesta quinta-feira (16), um dia após a eliminação do Cleveland Cavaliers nos playoffs, Chris Fedor, do Cleveland.com, reportou que Donovan Mitchell, astro da equipe, estaria “frustrado com a falta de maturidade, foco, leitura em nível de playoffs e boa vontade em escutar de alguns companheiros”. Mitchell respondeu e detonou a questão pelas redes sociais, chamando o que foi escrito de “mentira”.
“Ah sim, tudo certo. Mentira (aqui, Mitchell usa o emoji de “boné”, “cap” em inglês, uma gíria para mentira). Fico cansado de vocês (imprensa) às vezes”, escreveu o ala-armador, em sua conta pessoal no X (antigo Twitter), em resposta a um post do Bleacher Report que repercutiu o escrito por Fedor.
Yeah aight 🧢 I’m sick of yall sometimes! https://t.co/B7zdP8APDk
— Donovan Mitchell (@spidadmitchell) May 16, 2024
Após a derrota para os Celtics no jogo 5, nesta quarta-feira (15), e a eliminação na segunda rodada dos playoffs, o The Athletic soltou mais um verdadeiro dossiê sobre a temporada do time eliminado. Desta vez, os Cavaliers. Na reportagem, Shams Charania, Joe Vardon e Jason Lloyd falam bastante sobre “Don”, pontuando que existe um “grande sentimento” na NBA sobre Cleveland conseguir uma renovação com o ala-armador, ao mesmo tempo que a franquia escolheria entre ele e Darius Garland para o futuro, negociando um dos dois.
A matéria também aponta para o “sério risco” de demissão do técnico J.B. Bickerstaff, à frente da equipe há mais de quatro anos e que levou a franquia a sua primeira vitória de série em playoffs desde 2018.
Cleveland venceu 48 partidas e perdeu 34 na atual temporada, terminando na quarta posição do Leste. Na primeira rodada, a equipe passou pelo Orlando Magic em sete jogos, mas perdeu o pivô Jarrett Allen no caminho, por uma lesão nas costelas. Na sequência, o time enfrentou os Celtics e ainda perdeu Mitchell e LeVert na reta final do confronto.
(Foto: Reprodução Twitter / Cleveland Cavaliers)