NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Guia 24-25 Podcast Video
highlight highlight
NBA
9 de outubro de 2024 - 17:14

Documentário da Netflix mostra LeBron reclamando de restrição de minutos: ‘Já odeio isso’

Principal jogador do Los Angeles Lakers não gostou quando teve seu tempo de quadra restringido já no primeiro jogo da temporada

Principal nome do Los Angeles Lakers e, provavelmente, da NBA, LeBron James já não é um jovem jogador. Muito pelo contrário. Ele é, atualmente, o jogador mais velho da liga. Pela idade e por problemas de lesões em anos anteriores, os Lakers decidiram restringir minutos do camisa 23 na última temporada.

Porém, ficava muito claro que o próprio jogador não gostava disso. E no documentário da Netflix “Starting 5”, que acaba de ser lançado, isso fica muito claro. A cena mostra o astro reclamando da restrição logo no primeiro jogo do ano, contra o Denver Nuggets. Os Lakers perderam essa partida por 119 a 107.

“Eu já odeio essa m…”, disso um furioso LeBron, em uma cena que foi ao ar na série. Claramente, havia um problema entre o jogador e a decisão da comissão técnica.

Tanto que, no jogo seguinte, a minutagem de LeBron aumenta e ele participa de todo o quarto período. E, após a partida, ele conta em entrevista sobre o sentimento de poder ajudar mais a equipe.

“Eu sei o quanto eu trabalhei para jogar esses momentos ou participar seja qual for o caso. Eu entendo que temos um sistema em jogo, mas hoje eu precisava fazer um pouco mais”, declarou o astro, após a vitória suada dos Lakers.

Por fim, LeBron terminou a temporada com uma média de 35,3 minutos por partida. Foi quarta mais baixa de toda sua carreira, perdendo apenas para as três primeiras temporadas em que esteve com o Los Angeles Lakers. 

instagram