NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
6 de abril de 2024 - 17h04

Doc Rivers afirma que derrotas do Milwaukee Bucks são ‘indesculpáveis’

Técnico dos Bucks mostra irritação após terceira derrota consecutiva para times com campanhas negativas e teve posição reforçada por jogadores da franquia

Doc Rivers - Milwaukee BucksApós mais uma derrota do Milwaukee Bucks nesta sexta-feira (5), o técnico Doc Rivers fez críticas contundentes à fase da equipe. O jogo que antecedeu as declarações foi o revés contra o Toronto Raptors, que vinha de 15 derrotas consecutivas. Antes dos Raptors, Milwaukee também foi derrotado seguidamente por Washington Wizards e Memphis Grizzlies, dois dos times com piores campanhas na NBA.

Irritado com o momento que sua equipe atravessa, Doc Rivers foi direto: “As últimas três [derrotas] foram contra times muito ruins e, para mim, isso é indesculpável. Para todos nós”. O técnico afirmou que teria até mesmo ouvido de um árbitro durante o jogo contra Toronto que era possível para Rivers sentir o peso de seu time em quadra.

Entretanto, o head coach não está sozinho. Khris Middleton também afirmou: “Perdemos três jogos consecutivos desta forma contra os adversários que temos, é frustrante. Você não quer desrespeitar nenhum desses caras do outro lado, mas quando você olha para isso, devemos ser capazes de lidar com essas equipes. Especialmente pelo que estamos lutando. Estamos lutando por ambições maiores”.

Damian Lillard também respondeu sobre o assunto: “Acho que é frustrante porque somos muito melhores do que isso. Não quero tirar nada desses times, porque no final das contas eles são times da NBA, e você deixa os caras começarem a acreditar e pode ficar perigoso lá fora e acho que foi isso que aconteceu nos três jogos. Mas no final do dia, sinto que somos muito melhores do que isso.”

Os resultados negativos em jogos de grande favoritismo podem custar caro, já que a equipe vê sua segunda colocação na Conferência Leste ameaçada pelo Cleveland Cavaliers, que tem apenas uma vitória a menos, enquanto somente duas vitórias separam os Bucks do quinto colocado na corrida acirrada da conferência.

Se o cenário fica ruim com as derrotas inesperadas, a situação piora quando se considera os confrontos derradeiros de Milwaukee, que ainda enfrenta New York Knicks, Boston Celtics, Orlando Magic em duas oportunidades e Oklahoma City Thunder.

Tentando afastar a má fase, os Bucks ainda ocupam a vice-liderança da Conferência Leste com 47 vitórias e 30 derrotas, devendo enfrentar, caso nada mude, uma das equipes originadas do play-in na primeira fase dos playoffs.

Foto: Reprodução Twitter / Milwaukee Bucks

instagram