NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
19 de outubro de 2023 - 18h10

Daryl Morey acusa os Clippers de ‘pouco sérios’ em negociações por James Harden, diz jornalista

Presidente de operações dos 76ers acredita que armador só não foi transferido devido a postura do time de Los Angeles

Daryl Morey em entrevista pelos 76ersEm matéria publicada nesta quarta-feira (18), Sam Amick, jornalista do The Athletic, afirmou que Daryl Morey não teria gostado do comportamento do Los Angeles Clippers durante a negociação por James Harden. Inclusive, o presidente de operações teria chamado o outro time de “pouco sérios na tentativa de fechar o acordo” e os principais culpados pela troca não dar certo.

Segundo Amick, o Philadelphia 76ers desejava um pacote que rendesse uma escolha desprotegida de primeiro turno, uma troca de escolha da primeira rodada, o armador Terance Mann e um jogador que igualasse os salários. No entanto, Lawrence Frank, presidente de operações dos Clippers, não aceitou envolver Mann no pacote.

Ainda segundo o repórter, Daryl Morey teria até “brincado” que se o time de Los Angeles não queria perder os seus ativos menores, era mais fácil simplesmente trocar Paul George por Harden. Contudo, segundo o relato, o pedido também não foi aceito.

Não é novidade que a situação entre o armador de 34 anos e os 76ers é bem desconfortável. Assim, o dez vezes All-Star está fora do time antes do início da temporada 2023-24 e não quer voltar a vestir as cores da franquia. Além disso, ele também acredita que Morey está complicando as negociações com os Clippers e não o contrário.

Curiosamente, Harden chegou a participar de alguns treinamentos na Filadélfia antes do início e durante a pré-temporada. Entretanto, isso só aconteceu pois ele esperava que uma negociação com a outra equipe estava em andamento. Mas agora, a sua ausência nas partidas e nos últimos treinos pode significar que o jogador pode demorar um pouco mais de tempo até voltar às quadras da NBA.

Por fim, o atleta efetivou sua player option para 2023-24 acreditando que seria negociado. Porém, os 76ers não precisam transferi-lo sem receber uma oferta de troca que considere aceitável.

(Foto: Reprodução vídeo/ Youtube)

instagram