Depois de sofrer choque na cabeça contra os Celtics, Damian Lillard foi colocado no protocolo de concussão pelos Bucks
A má fase do Milwaukee Bucks parece não ter fim. Após sofrer uma pancada na cabeça no jogo contra os Celtics, Damian Lillard acabou no protocolo de concussão e desfalcará os Bucks contra os Raptors nesta terça-feira (12), anunciou a equipe.
Depois do lance no último jogo, Lillard se queixou de dores de cabeça e tontura. Então, exames confirmaram a suspeita da possível concussão. Além do seu desfalque confirmado, os Bucks também seguem sem o ala Khris Middleton, que se recupera de cirurgias nos dois tornozelos.
O péssimo início de temporada de Milwaukee pode tomar um caminho ainda pior sem Lillard em quadra. Atualmente, a equipe tem uma campanha de 2-8 e segue buscando alguma forma de consistência. Assim, tanto o treinador Doc Rivers como as estrelas da equipe estão sendo constantemente criticados.
Grande craque dos Bucks, o grego Giannis Antetokounmpo também vem sendo alvo de especulações de troca. Inclusive, o próprio Giannis tem cobrado um melhor desempenho da equipe, além de negar qualquer desejo em ser trocado.
Na atual campanha da NBA, Damian Lillard tem bons números com os Bucks. Ao todo, tem médias por jogo de 26 pontos, 6,6 assistências e 4,6 rebotes. Por fim, ele totaliza um aproveitamento de quadra de 44,4%.