NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
29 de setembro de 2023 - 17h09

Damian Lillard tentou voltar atrás em pedido de troca

Se não tivesse acordo com o Heat, Lillard gostaria de ter pedido de troca com os Blazers rescindido, o que foi vetado

Após a troca bombástica de Damian Lillard para o Milwaukee Bucks, alguns bastidores da negociação estão surgindo. Segundo Chris Haynes, do Bleacher Report, nesta quinta-feira (28), Lillard teria preferido retirar da mesa seu pedido de troca se um acordo com o Miami Heat não fosse possível, mas o gerente geral Joe Cronin disse a ele que não havia mais como voltar atrás.

Ainda de acordo com Haynes, Blazers e Heat não se falaram depois da Summer League no início de julho. Além da proposta do Heat não agradar os Blazers, a organização do time de Miami sentiu que os rivais do Oeste deixaram as emoções entrarem no meio do caminho do negócio entre as equipes.

Lillard, que inicialmente só sairia para o Heat, supostamente esperou até meados de setembro para cogitar ser negociado com um time diferente de Miami, já que ficou claro que não tinha mais volta e sua permanência nos Blazers já não era mais uma opção. 

Apesar da suposta animosidade gerada entre Lillard e a direção da franquia, o ex-armador dos Blazers enviou uma mensagem longa e sincera à cidade de Portland e à organização Blazers na noite de quinta-feira (28).

Lillard deixa os Blazers após 11 anos como armador titular, sendo sete vezes All-Star, sete vezes All-NBA, líder em pontos na história da franquia (19.376) e o segundo em assistências (5.151), atrás apenas de Clyde Drexler.

(Foto: Reprodução Instagram / Portland Trail Blazers)

instagram