NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
15 de junho de 2023 - 15h06

Conor McGregor é acusado de estupro após jogo 4 das finais da NBA

Presente no jogo 4 das finais da NBA, McGregor é acusado de estupro dentro do Kaseya Center, em Miami

Conor McGregor é acusado de estuproDe acordo com informações do TMZ Sports, nesta quinta-feira (15), o lutador de MMA Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher dentro do Kaseya Center, em Miami, logo após o jogo 4 das finais da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets, na última sexta-feira (9), vencido pela equipe do Colorado por 108 a 95. O lutador estava presente na partida nas cadeiras de quadra e até interagiu com o mascote do Heat durante o intervalo.

As informações do TMZ Sports foram adquiridas a partir do acesso à notificação extrajudicial, de autoria da advogada da vítima, Ariel Mitchell, que foi enviada a McGregor.

Segundo a notificação, dentro da reportagem do TMZ Sports, em algum momento da noite o lutador abusou sexualmente e “violentamente” da mulher, que teve sua identidade preservada, dentro de um banheiro masculino. Na carta, a advogada alega que seguranças da NBA e do Heat ajudaram a separar a vítima de uma amiga e a forçaram a entrar em um banheiro, onde McGregor já estava com seu segurança pessoal.

Aviso de conteúdo sensível a seguir: a matéria contém linguagem forte e relatos de abuso sexual. Pode servir como gatilho.

A carta prossegue e Mitchell diz que “a equipe de segurança não deixou a mulher sair e nem permitiu que ninguém entrasse no banheiro, incluindo sua amiga”. Na sequência, a advogada declara que McGregor saiu de uma cabine com acessibilidade e “forçou sua língua na boca da vítima, agressivamente beijando-a”.

De acordo com a notificação, conforme reportagem do TMZ Sports, a mulher conseguiu se desprender de McGregor ao falar que precisava urinar, mas, na sequência, o lutador teria forçado a mulher a ter sexo oral com ele. Na sequência, McGregor é acusado de agarrar e prender a mulher contra a parede antes de tentar fazer sexo anal com ela forçadamente.

A advogada diz na notificação que sua cliente conseguiu dar cotoveladas sucessivas no lutador e se desvencilhar, escapando do local. Na pressa de sair, a mulher deixou sua bolsa para trás, ao que Mitchell diz na notificação que ficou sob posse dos seguranças de McGregor até a própria mulher ir atrás pedir para que devolvessem.

Por fim, segundo Mitchell, quando a mulher conseguiu escapar de toda a situação relatou às autoridade locais sobre o abuso no domingo (11), as quais teriam encorajado a mulher a buscar ajuda judicial. Na carta, Mitchell diz que sua cliente está em contato com a NBA, o Heat e McGregor a fim de abrir um processo legal.

De acordo com o TMZ Sports, representantes de McGregor disseram em anúncio nesta quinta que as “alegações são falsas” e que “o senhor McGregor não será intimidado”.

(Foto: Reprodução vídeo / Youtube)

instagram