NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
13 de janeiro de 2023 - 00h01

Com bom jogo coletivo, Heat derrota desfalcados Bucks

Com cinco atletas superando a casa de dez pontos, Miami tem grande atuação e derrota Milwaukee desfalcado de Antetokounmpo

Vincent - Heat vence Bucks sem GiannisCom excelente atuação coletiva e cinco atletas superando a casa de dez pontos anotados, o Miami Heat venceu um desfalcado Milwaukee Bucks por 108 a 102, em jogo disputado nesta quinta-feira (12), na FTX Arena, localizada na cidade de Miami – Flórida.

Se os Bucks não contaram com seu principal jogador, Giannis Antetokounmpo, poupado, e outros nomes importantes na rotação como Grayson Allen e Khris Middleton, o Heat entrou em quadra sem Tyler Herro e Kyle Lowry, dois nomes frequentes no time titular.

A equipe de Miami teve Gabe Vincent como principal destaque na noite, sendo cestinha do jogo com 28 pontos marcados, três rebotes, seis assistências e dois roubos de bola.

Ao lado dele, double-double para as estrelas Bam Adebayo e Jimmy Butler, com o primeiro fechando a partida com 24 pontos e 12 rebotes, além de uma assistência, um toco e duas roubadas de bola e o segundo aparecendo com 17 pontos, 11 rebotes e duas assistências.

Além do trio, bom jogo também de Max Strus, outro com double-double com 12 pontos e dez rebotes, além de outras quatro assistências e de Victor Oladipo, com 14 pontos, oito rebotes e oito assistências.

Por Milwaukee, Jrue Holiday foi quem mais se destacou, com double-double de 24 pontos e 11 assistências, com outro seis rebotes. Junto com ele, bom jogo do armador Jevon Carter, que apareceu com 18 pontos, quatro rebotes, três assistências e três roubos de bola e de Bobby Portis, com 12 pontos e sete rebotes.

Os dois times voltam a se encontrar, novamente na FTX Arena, em duelo que acontece neste sábado (14). Em segundo lugar na Conferência Leste com campanha 27-15, os Bucks vão atrás de uma reabilitação para seguir na busca pelo líder Boston Celtics (32-12).

Já Miami, que ocupa a oitava colocação do Leste com recorde 23-20, tentará mais uma vitória contra um rival de Conferência para seguir subindo na tabela de classificação.

O JOGO

Os Bucks foram superiores no começo da partida, mesmo sem seu principal jogador em quadra. Pat Connaughton abriu o placar convertendo lance livre e um pouco depois Miami virou para 2 a 1, com fadeaway de Bam Adebayo.

Os donos da casa fizeram 4 a 1 um pouco depois, e venciam por 6 a 3 quando Pat Connaughton converteu a primeira cesta tripla do duelo. Logo depois, também de três, Jevon Carter colocou o time de Milwaukee em vantagem, que foi mantida até o final da parcial, com 23 a 14.

No segundo quarto, Miami cresceu na partida, sobretudo com boa atuação de Gabe Vincent, até então sumido, e de Bam Adebayo. Dessa forma, os mandantes venceram a segunda parcial por 31 a 22 e os times foram, rigorosamente, iguais para os vestiários, com placar em 45 a 45.

Miami seguiu melhor na segunda etapa e conseguiu a vitória em jogo bastante complicado e parelho. No terceiro quarto, 33 a 28 para o Heat, mais uma vez com boa parcial de Vincent e de Adebayo, sendo que Milwaukee contava com boa atuação de Holiday.

Com placar em 78 a 73 em favor dos donos da casa, Victor Oladipo roubou bola de Jordan Nwora e correu para bandeja que inaugurou os trabalhos do quarto período. Apesar do placar da partida terminar “apertado”, a verdade é que os Bucks não chegaram em nenhum momento a ameaçar o bom time do Heat, que fechou o duelo em 108 a 102.

Os dois times voltam a se encontrar nesta sexta-feira (13) e dessa vez, provavelmente, com Giannis Antetokounmpo em quadra!

Foto: Reprodução Twitter Miami Heat

instagram