NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
23 de março de 2024 - 12h03

Chris Paul revela que recebeu falta técnica por chamar árbitro de ‘TikToker’

Armador dos Warriors foi excluído na derrota contra os Pacers

Chris Paul - Golden State WarriorsNeste sábado (23), em entrevista coletiva após a derrota para o Indiana Pacers, Chris Paul, armador do Golden State Warriors, afirmou que uma das duas faltas técnicas que recebeu na partida foi assinalada por chamar o árbitro Tony Brothers de “TikToker”.

Segundo o jogador, essa foi a primeira falta. Já a segunda foi por afirmar que o juiz teria muito poder, resultando em sua exclusão do duelo.

“Ele estava falando comigo, eu respondi. Eu o chamei de TikToker e ganhei uma técnica. Na segunda, eu apenas disse: ‘Isso é muito poder’, e ele me deu outra técnica”, disse CP3.

Ao ser questionado sobre o significado de “TikToker”, Paul declarou que “ele (Brothers) é o juiz, júri e tudo mais”. Além disso, após a partida, o armador postou um vídeo do TikTok em seus stories no Instagram. No clipe, Brothers revela que não se importa muito com basquete e se autodenomina juiz, júri, promotor e advogado de defesa.

Chris Paul recebeu sua segunda falta técnica no jogo faltando apenas seis segundos para o fim, terminando o confronto com 12 pontos, seis rebotes, quatro assistências e viu os Warriors perderem por 123 a 111 contra os Pacers.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Tony Brothers entra em conflito com os jogadores da NBA. Na temporada passada, Spencer Dinwiddie, que na época defendia o Dallas Mavericks, afirmou que o árbitro o xingou para seus companheiros de equipe.

A derrota para os Pacers deixou os Warriors com uma campanha de 36-33. Dessa forma, a franquia de San Francisco estacionou no décimo lugar na Conferência Oeste e vê o Houston Rockets se aproximando cada vez mais.

(Foto: Reprodução Twitter / Golden State Warriors)

instagram