NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
18 de janeiro de 2024 - 12h01

Cavaliers atropelam Bucks sem Giannis Antetokounmpo

Com career high de Niang e mais uma grande atuação de Spida Mitchell, que superou 11 mil pontos na carreira, Cavs vencem Bucks

Donovan MitchellO Cleveland Cavaliers simplesmente amassou o Milwaukee Bucks por 135 a 95, em duelo disputado nesta quarta-feira (17), no Rocket Mortgage FieldHouse, localizado em Cleveland – Ohio e válido pela temporada 2023-24 da NBA.

Os Bucks não contaram com seu principal jogador Giannis Antetokounmpo e acabaram sendo presa fácil para o time dos Cavs, que passou o trator sem dó nem pieadade.

Donavan Mitchell foi o grande nome do duelo e anotou 31 pontos, com sete assistências, cinco rebotes e três roubos de bola, mas não foi o cestinha do jogo, pois Georges Niang saiu do banco para marcar 33 pontos (seu recorde na carreira), com cinco rebotes e duas assistências.

Outro jogador de Cleveland a fazer bom jogo foi o pivô Jarrett Allen, com double-double de 21 pontos e 13 rebotes, além de três assistências e um toco.

Pelos Bucks, Damian Lillard foi o cestinho com apenas 17 pontos, cinco assistências e dois rebotes.

Vindo do banco, o experiente Bobby Portis teve 16 pontos, seis rebotes, três assistências e um roubo, enquanto Jae Crowder anotou 15 pontos com um rebote.

Com a vitória, os Cavs estão na quarta colocação da Conferência Leste com campanha 24-15, duas posições atrás de Milwaukee que é o segundo com campanha 28-13

Enquanto Cleveland visita o Atlanta Hawks no próximo sábado (20), os Bucks tem pela frente duelo contra o Detroit Piston, no mesmo dia.

O JOGO

Os Cavs começaram o jogo com tudo e em questão de minutos já abriram 20 pontos para cima do rival, em incrível corrida de 22-2 com show de Donovan Mitchell.

Depois desse amasso inicial, os Bucks até melhoraram um pouco na partida, principalmente após a entrada de Bobby Portis, e conseguiram diminuir o prejuízo para apenas 10 pontos, em parcial que terminou 32 a 22 para o time mandante.

No entanto, Cleveland voltou a forçar o ritmo no segundo quarto, principalmente com boa entrada de Georges Niang no time e o segundo quarto foi de mais um atropelo do time de Ohio, contra um Milwaukee que sentia falta de sua estrela e não conseguia reagir em quadra.

Parcial de 34 a 19 para os Cavs e jogo 66 a 42 no intervalo.

Engana-se quem achou que os Cavaliers iriam tirar o pé no terceiro quarto. A equipe voltou para quadra com tudo afim de matar de vez o duelo e aplicar uma surra para cima do rival.

Mitchell voltou com tudo dos vestiários e foi o grande nome do time na parcial em que o ataque anotou incríveis 42 para cima do atual vice-líder do Leste. Os Bucks, por sua vez, só marcaram 26 e viram uma distância enorme em favor do rival: 108 a 66 e 41 pontos separando os times.

Spide ainda superou a marca de 11 mil pontos na carreira em cravada, sozinho!

No período final, apenas protocolar, reservas dos dois times em quadra e, enfim, um quarto equilibrado. Niang seguiu bem por Cleveland e nomes como Sam Merrill e Craig Porter Jr. tiveram mais espaço pelo time da casa enquanto o experiente Cameron Payne apareceu bem pelos visitantes.

Parcial em 27 a 26 em favor de Milwaukee, e 40 pontos de vantagem para os Cavs em verdadeiro atropelo no Rocket Mortgage FieldHouse.

Foto: Reprodução Twitter Cleveland Cavaliers

instagram