Veterano terá nova chance de mostrar serviço na NBA
O Cleveland Cavaliers acertou a contratação do veterano ala-pivô Marcus Morris em um contrato de dez dias. A informação foi divulgada neste domingo (17), por fontes do repórter Shams Charania, do The Athletic.
Ainda de acordo com Charania, Morris deve estar disponível para estrear com a camisa dos Cavs já nesta segunda-feira (18), em jogo contra o Indiana Pacers.
Marcus Morris começou a temporada 2023-24 da liga defendendo as cores do Philadelphia 76ers, mas acabou trocado para o San Antonio Spurs, que optou pelo buyout.
No ano, o veterano tem médias de 6,7 pontos e 2,9 rebotes, saindo do banco na maioria das ocasiões em que defendeu Philadelphia. Antes disso, o jogador defendeu o Los Angeles Clippers por quatro temporadas e foi titular do time de L.A. em 167 partidas no período.
Os Cavaliers foram atrás de Morris visando aumentar a profundidade do elenco, que sofre com importantes lesões na posição, como as de Evan Mobley e Dean Wade, além de Max Strus, com lesão no tornozelo. Para piorar, o time também não contará com Donovan Mitchell contra os Pacers, devido a um problema no nariz.
A franquia de Cleveland aparece na terceira colocação da Conferência Leste da NBA com campanha 42-25.
Foto: Reprodução Twitter/NBA