Jogador de Milwaukee teve vários pertences de valor roubados e oferece recompensa para quem tiver alguma informação sobre o crime
Bobby Portis, ala-pivô do Milwaukee Bucks, revelou nas redes sociais no domingo (3) que sua casa foi invadida e roubada enquanto ele e sua equipe enfrentavam o Cleveland Cavaliers na noite de sábado (2).
O jogador compartilhou imagens de vigilância dos suspeitos e disponibilizou um e-mail para que as pessoas enviem informações sobre o crime. Em vídeo, ele afirmou que qualquer informação relevante será “bem recompensada.”
Portis jogou 20 minutos na partida em casa contra os Cavaliers no sábado (2), que começou às 19h no horário local. Os Bucks já estão em Cleveland para enfrentar os Cavs novamente nesta segunda-feira (4), antes de receberem o Utah Jazz na quinta-feira (7).
O veterano de 29 anos está em sua quinta temporada com os Bucks, depois de passagens pelo Chicago Bulls, Washington Wizards e New York Knicks.
A equipe comandada por Doc Rivers passa por dificuldades nesse início de temporada, perdendo cinco jogos seguidos desde a vitória contra o Philadelphia 76ers na estreia. Este é o pior início de campanha da equipe nos primeiros seis jogos em 24 anos.