Ala de Miami se mostrou confiante diante do desafio de virar a série após a derrota no jogo 4
Jimmy Butler sabe do desafio que o Miami Heat tem pela frente após perder o jogo 4 das finais da NBA, mas acredita que uma virada é possível.
“Acho que nós, realmente, precisamos acreditar um no outro e em nós mesmos como indivíduos,” disse Butler, após a derrota do Heat para o Denver Nuggets por 108 a 95 nesta sexta-feira (9). “Realizamos alguns feitos difíceis durante o ano todo e nesses playoffs também, e agora é o mais difícil de todos.”
Mas é como nós sempre dizemos, as coisas que você deseja está do outro lado da dificuldade,” acrescentou o ala
A equipe de Miami ficou atrás no placar durante grande parte do jogo 4. Apesar de conseguir reduzir a desvantagem para cinco pontos no último quarto, terminou perdendo por 13 pontos de diferença.
“Fizemos tudo da maneira difícil, e é assim que teremos que fazer mais uma vez,” disse o técnico do Miami Erik Spoelstra após o jogo 4. “Vamos todos focar em levar a série de volta para a Flórida. De volta para Miami. Tudo pode mudar rapidamente.”
“Será um jogo difícil em Denver, feito para os competidores que temos em nosso vestiário,” acrescentou Spoelstra.
O Heat agora terá que reverter um placar desfavorável de 3 a 1 na série, algo que aconteceu apenas uma vez na história, quando o Cleveland Cavaliers derrotou o Golden State Warriors nas finais de 2016.
O jogo 5 das finais da NBA acontecerá nesta segunda-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Ball Arena, em Denver.
(Foto: Adam Glanzman/Getty Images)