NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
26 de outubro de 2023 - 15h10

Bulls têm reunião ‘necessária’ entre jogadores após derrota na estreia

Derrota por 20 pontos para OKC em casa na estreia motiva Bulls a terem conversa entre jogadores

INDIANAPOLIS, INDIANA - FEBRUARY 15: Nikola Vucevic #9 of the Chicago Bulls reacts after making a shot in the fourth quarter against the Indiana Pacers at Gainbridge Fieldhouse on February 15, 2023 in Indianapolis, Indiana.O Chicago Bulls estreou na temporada 2023/2024 da NBA nesta quarta-feira (25) e a derrota por 124 a 104 para o Oklahoma City Thunder, em pleno United Center, já mexeu com os ânimos da equipe. De acordo com K.C. Johnson, da NBC Sports, a equipe teve uma reunião entre jogadores após a partida a fim de discutir a dolorosa derrota.

Segundo apuração de Johnson, a conversa não foi exaltada, conforme o que relatou o pivô Nikola Vucevic. “Foram apenas discussões regulares do que precisa ser feito. Vários dos caras disseram diversas coisas boas, coisas que precisavam ser ditas. Penso que, realmente, podemos usar isso para aprendermos e mudarmos algumas coisas que precisam de mudança”, disse o pivô, de acordo com Johnson.

“Não foi nada fora do normal, sem brigas ou algo do tipo. Realmente, foi construtivo. Talvez, tenha sido uma das primeiras vezes, desde que estou aqui, que algo do tipo rolou. E foi realmente necessário”, completou o pivô montenegrino.

Quem também comentou sobre a reunião foi o técnico Billy Donovan, que teve uma discussão mais acalorada com Vucevic durante a partida. “Isso nunca aconteceria ano passado. Era um grupo calado. Esse fator de confronto é um sinal que isso é importante para eles. E eles sabem que temos que ser melhores”, disse o técnico, que pontuou que a discussão com Vooch não foi nada desrespeitosa e que o pivô só estava insatisfeito com a maneira que o time estava jogando.

Com basicamente o mesmo núcleo da última temporada, os Bulls tentam melhorar a campanha de 40 vitórias e 42 derrotas de 2022/2023.

(Foto: Dylan Buell/Getty Images)

instagram