Depois de situação instável com o Partizan e treino com os Warriors, Caboclo assina com o israelense Hapoel
Depois de uma novela com o Partizan Belgrado, da Sérvia, equipe que defendeu na última temporada, o ala-pivô brasileiro Bruno Caboclo definiu seu futuro e acertou com o Hapoel Tel Aviv, time israelense que joga a EuroCup, de acordo com o que confirmou Ostoja Mijailovic, presidente do Partizan, nesta sexta-feira (30).
O negócio envolveu o pagamento de uma rescisão de € 600 mil do Hapoel para o Partizan e o novo contrato de Caboclo pagará € 1,5 milhão ao ala-pivô na próxima temporada.
Na última temporada, o brasileiro e a equipe sérvia começaram a ter atritos depois que ele saiu para os Estados Unidos sem autorização da equipe. Depois disso, as duas partes mal se comunicaram, a temporada terminou e Caboclo defendeu o Brasil no torneio pré-olímpico de Riga e nas Olimpíadas, onde chamou a atenção por boas atuações.
As médias de 17,3 pontos e sete rebotes nas Olimpíadas garantiram ao ala-pivô algumas oportunidades para mostrar serviço para franquias da NBA, como o Golden State Warriors, mas que acabaram não rendendo novidades para o brasileiro nos EUA novamente.