Jogador deu a sua versão sobre o motivo de sua saída da franquia nova-iorquina na temporada passada e elogiou o ex-companheiro James Harden
Em uma aparição recente no “The Dan LeBatard Show”, Brown aproveitou a oportunidade e deu a sua versão sobre o motivo que o levou a sair do Brooklyn Nets. Muitos torcedores da franquia nova-iorquina ainda sentem falta do versátil jogador, principalmente com a ausência de profundidade do elenco no período em que Kevin Durant e Kyrie Irving estavam por lá.
“Não acho que foi a diretoria dos Nets que tomou essa decisão (de não trazê-lo de volta) porque, pelo que ouvi, eles me queriam de volta. Não sei quem era (que não queria Brown de volta ao Brooklyn)… Em termos de front office, eles são ótimos, são incríveis. Eu amo Sean Marks, Jeff Peterson, mas acho que, em termos de vestiário, não foi muito legal”, iniciou Brown. Na sequência, ele elogiou o seu ex-companheiro de Brooklyn James Harden.
“Nós, realmente, não fizemos muito juntos fora da quadra, mas quando James (Harden) estava lá, era mais divertido. James era um grande companheiro de equipe dentro e fora da quadra. Com certeza foi um dos melhores companheiros de equipe que já tive”.
Na sua última temporada no Brooklyn Nets, em 2021-22, Brown foi importante e teve médias de nove pontos, 4,8 rebotes e 2,1 assistências por jogo, com 50,6% de arremessos de quadra e 40,4% de aproveitamento de três pontos.
No entanto, nos playoffs daquela temporada, quando os Nets foram eliminados pelos Celtics por 4 a 0, Brown teve números ainda melhores com médias de 14 pontos, 4,8 rebotes e 2,8 assistências por jogo, com 56,8% de arremessos de quadra e 42,9% do perímetro.
Apesar da sua produção, Bruce Brown optou em assinar um contrato de US$ 13 milhões por dois anos com o Denver Nuggets, que agora parece um valor baixo, levando em conta as suas atuações recentes na liga.
(Foto: Divulgação Twitter/Denver Nuggets)