NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
26 de julho de 2023 - 20h07

Bradley Beal achou que Devin Booker estava envolvido em sua troca

Astro se disse surpreso por trade entre Phoenix Suns e Washington não envolver o envio de Devin Booker aos Wizards

Bradley Beal diz estar pronto para ser campeão da NBA com o Phoenix SunsHoje defendendo o Phoenix Suns, o astro Bradley Beal concedeu entrevista à repórter Deyscha Smith, da revista Slam, divulgada nesta quarta-feira (26), e se mostrou bastante surpreso com o preço relativamente baixo que seu novo time pagou para adquiri-lo do Washington Wizards, em troca consumada no final do mês de junho.

De acordo com Beal, o fato de Devin Booker não ter sido envolvido na negociação e enviado a Washington foi o grande fator que o causou “espanto” no trade finalizada entre as equipes. “Eu fiquei surpreso. Booker não está no negócio? Por que eles estão fazendo isso? Isso não está certo, não tem como isso acontecer, não é real”, disse o ala-armador, três vezes selecionado para o All-Star Game.

Em seguida, Beal elogiou seus novos companheiros de time, demonstrando mais uma vez estar surpreso que Phoenix conseguiu montar uma equipe poderosa ao trazê-lo dos Wizards sem envolver um atleta do nível de Booker. “Pensando com clareza agora. Ele está aqui (Booker), Kevin (Durant) está aqui, o DA (Deandre Ayton) está aqui e eu também estou aqui. É surreal e louco pensar em como o negócio se concretizou, mas está feito e eu estou feliz demais em estar aqui e sei que posso competir todas as noites visando vitórias”, falou.

No entanto, considerando que nem o Brooklyn Nets conseguiu tirar Booker dos Suns quando enviou Durant ao time do Arizona no meio da temporada passada, é normal pensar que os Wizards sequer tiveram chances de conseguir algum negócio pelo jogador.

A cláusula de proibição de troca no contrato de Beal foi fator determinante que acabou deixando Washington “de mãos amarradas”. Como o jogador estava disposto a ir para Phoenix, coube aos Wizards aceitarem o que os Suns ofereceram no negócio: um pacote que incluiu Chris Paul (posteriormente trocado para o Golden State Warriors), Landry Shamet, além de várias escolhas de segunda rodada.

Perguntado sobre suas expectativas para a próxima temporada, Beal não quis demonstrar onde acredita que a equipe pode chegar. Porém, demonstrou estar com “bastante fome” de entrar em quadra e dar seu melhor e disse que será interessante ver o quarteto de Phoenix junto em quadra.

“Esperem um time muito divertido jogando no Arizona este ano. O Phoenix Suns estará com fome. Seremos muito agressivos, mas será um estilo de jogo muito divertido que todos os fãs vão adorar – adorar sintonizar para assistir. Então, mal podemos esperar. Estamos animados. Temos muitos caras muito talentosos, então, estamos animados com isso”, completou.

Foto: Reprodução Twitter/Phoenix Suns

instagram