NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
21 de setembro de 2023 - 22h09

Blazers têm ‘pouco interesse’ em LaVine caso haja troca por Lillard

Portland vê que o armador dos Bulls conflita com o caminho de construção que estão seguindo, liderados por Scoot Henderson e Shaedon Sharpe

A saga da troca de Damian Lillard continua com mais interessados, e desta vez é o Chicago Bulls. Entretanto, o Portland Trail Blazers continua não seduzido pelos pacotes oferecidos. Segundo K.C. Johnson, da NBC Sports, nesta quinta-feira (21), a franquia “demonstrou pouco interesse” em adquirir Zach LaVine em uma possível negociação para ter o astro.

De acordo com Kyle Neubeck, do PHLY_Sports, em seu podcast nesta quarta-feira (20), os Bulls podem tentar mover seu pontuador em um acordo envolvendo diversos times para ter Lillard. “Diversas fontes da liga indicaram nesta intertemporada que os Trail Blazers demonstraram pouco interesse em ter LaVine. Isto porque ele não se encaixa no caminho em que eles estão agora e o compromisso com seu núcleo jovem, com Scoot Henderson e Anfernee Simons”, declarou.

Em outra situação, a adição de LaVine seria de grande acerto. Na última temporada, o ala-armador teve médias de 24,8 pontos, 4,5 rebotes e 4,2 assistências em 77 aparições.

Sobre Lillard, seu pedido de troca foi feito no começo de julho, e sua preferência é o Miami Heat. Com a franquia da Flórida, Portland não engajou em um acordo envolvendo Tyler Herro, principal moeda dos interessados.

O GM dos Blazers Joe Cronin disse a repórteres que ele esperaria “meses” para achar o negócio certo. 

Miami e Chicago estão obviamente entre os interessados. Entretanto, o Toronto Raptors estão crescendo como a aposta surpresa para ter Dame, especialmente entre os corredores da liga.

Mas como os Blazers estão à procura da melhor negociação possível, nenhum dos possíveis destinos de Lillard impressionou seu atual time.

Portland tem uma escolha a fazer, com o tempo ficando cada vez mais curto, com eles estreando na temporada regular em um pouco mais de um mês. A franquia começa sua campanha em 25 de outubro, contra o Los Angeles Clippers.

Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bulls

instagram