Brad Stevens tem interesse em manter Griffin, mas ala-pivô considera se aposentar
De acordo com reportagem de Gary Washburn, do Boston Globe, neste sábado (30), Blake Griffin, ala-pivô do Boston Celtics, está considerando se aposentar da NBA.
O ala-pivô assinou um contrato mínimo de veterano de um ano com os Celtics na última offseason e Brad Stevens, presidente de operações da franquia, tem, ou tinha interesse, em renovar o acordo com o jogador de 34 anos por mais um ano, segundo falou esta semana no podcast ABCD Hoop Dreams. “Você sabe, se ele decidir continuar jogando, e voltar ao Leste, ele sabe que estamos a uma ligação de distância”, disse Stevens.
Em agosto, BG também exaltou seu ano em Boston, no podcast Fore Play, ao falar que “Boston é inacreditável” e que jogar na cidade “foi uma das melhores experiências” de sua carreira.
Griffin assinou com Boston depois de passar um ano e meio nos Brooklyn Nets e se provou uma liderança experiente importante dentro do vestiário. Na temporada, o veterano teve médias de 4,1 pontos, 3,8 rebotes e 1,5 assistência em 41 jogos.
Ao acertar a troca por Jrue Holiday, os Celtics entram na temporada 2023/2024 como um natural favorito a vencer a Conferência Leste.
(Foto: Reprodução Twitter / Boston Celtics)