NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
21 de fevereiro de 2024 - 10h02

Austin Rivers ataca J.J. Redick em defesa de Doc: ‘Não sei se tem alguma frustração aí’

Companheiro de Redick nos Clippers, sob o comando de Doc, Austin Rivers ataca ex-colega por críticas a seu pai

PLAYA VISTA, CA - SEPTEMBER 26: Doc Rivers of the Los Angeles Clippers with his son Austin Rivers #25 during media day at the Los Angeles Clippers Training Center on September 26, 2016 in Playa Vista, CaliforniaJ.J. Redick, ex-jogador da NBA e atual comentarista da ESPN norte-americana, detonou o atual técnico do Milwaukee Bucks, Doc Rivers, em participação no programa First Take nesta terça-feira (20), falando que o veterano nunca se responsabiliza em seus trabalhos. Ele sabia que viria críticas, mas não tinha ideia do tanto de gente envolvida.

Na mesma terça-feira (20), o filho de Doc e ex-jogador da NBA, Austin Rivers, participou do programa NBA Today e atacou Redick, seu ex-companheiro de Los Angeles Clippers, sob o comando de Doc, em defesa do técnico. “Seus melhores anos foram nos Clippers. Eu não acho que ele tenha sido responsável por salvar sua carreira, sem desmerecer Pat (Beverley)… mas, em termos de responsabilidade, o que estamos fazendo aqui?”, disse o ex-armador.

Austin cita Beverley, porque ainda na terça, logo após a fala de Redick, o atual armador dos Bucks foi ao X (antigo Twitter) para dar uma resposta ao comentarista, claramente mais o atacando do que defendendo Doc. “Esse cara, Doc, na real, salvou a sua carreira. Ele te colocou de titular quando ninguém mais queria. E você vai lá, aposenta, vai para a TV e diz um negócio desse”, escreveu Pat. Redick ainda respondeu Pat, que fez uma tréplica e parou por aí.

Austin seguiu com o comentário e intensificou o ataque. “Seus melhores anos na NBA foram quando jogou para ele e os Clippers. Não esqueçamos disso. Não sei se tem alguma frustração aí ou alguma tensão entre vocês dois. Sei que, em muitas vezes, tivemos que te tirar de quadra no fim do jogo por questões defensivas”, disse Rivers.

Desde que assumiu o comando dos Bucks, após a demissão de Adrian Griffin, Doc Rivers conseguiu a campanha de 3-7 nos dez jogos em que esteve à frente do time.

(Foto: Jayne Kamin-Oncea/Getty Images)

instagram