NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
20 de junho de 2024 - 11h06

Austin Reaves viraliza em vídeo ao falar que não vai para Detroit

Durante torneio de golfe, Reaves é provocado por torcedor dos Pistons: 'Precisamos de você nos Pistons, Austin'

Austin Reaves - Los Angeles LakersSe em algum momento existiu alguma esperança do Detroit Pistons contar com o ala-armador Austin Reaves, do Los Angeles Lakers, em seu elenco, ela se esmoreceu nesta quarta-feira (19). Durante um torneio de golfe, o jogador dos Lakers foi provocado, ou recrutado, por um torcedor dos Pistons e deu uma resposta negativa em vídeo que acabou viralizado.

“Precisamos de você nos Pistons, Austin”, disse um cidadão, logo ao lado de “AR”, que prontamente respondeu: “Não vou para Detroit”.

No mesmo evento, o ala-armador foi “trollado” por torcedores do Boston Celtics. Primeiro, um gritou “Vamos, Celtics”, enquanto ele passava de carrinho, e depois outro o questionou o que achava da chegada dos Celtics às finais da NBA, o que ele praticamente ignorou com um “não”.

Querendo ou não, a proposta do torcedor não é das mais tentadoras. Os Pistons terminaram 2023/2024 na última posição da Conferência Leste, com 14 vitórias e 68 derrotas, demitiram o general manager, Troy Weaver, e nesta quarta colocaram o técnico Monty Williams para fora.

A equipe possui bons talentos jovens em Cade Cunningham, Jaden Ivey, Jalen Duren e Ausar Thompson e tem a quinta escolha do próximo Draft, mas está bem distante de começar a brigar por vaga na pós-temporada.

Do outro lado, os Lakers têm tido dificuldades em achar uma identidade de jogo, mas conseguiu chegar aos playoffs nas últimas duas temporadas. O ponto em comum com Detroit é que a equipe também está sem técnico no momento, já que demitiu Darvin Ham assim que foi eliminada na primeira rodada dos playoffs.

Reaves assinou uma extensão de quatro anos e US$ 53,8 milhões com a franquia em julho de 2023 e tem uma player option apenas para 2026/2027.

(Foto: Reprodução Twitter / Los Angeles Lakers)

instagram