NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
6 de junho de 2024 - 15h06

Anthony Davis deve ter participação na escolha do próximo treinador dos Lakers

Pivô da franquia de Los Angeles ajudará a escolher um técnico que consiga usá-lo tanto no ataque quanto na defesa

Nesta quinta-feira (6), Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN norte-americana, relatou que Anthony Davis terá uma boa participação na escolha do próximo treinador do Los Angeles Lakers. A equipe pretende encontrar um técnico que seja capaz de apresentar boas ideias de jogo para o pivô tanto no ataque quanto na defesa.

Os Lakers já entrevistaram o ex-jogador e atual comentarista da ESPN norte-americana J.J. Redick, bem como os assistentes Sam Cassell, David Adelman e James Borrego, que atualmente estão no Boston Celtics, Denver Nuggets e New Orleans Pelicans, respectivamente.

No entanto, nesta quinta mais cedo, Woj informou que a equipe de Los Angeles estaria preparando uma oferta de longo prazo para Dan Hurley, técnico de basquete masculino de UConn. Inclusive, ainda de acordo com o jornalista, o comandante já teria o apoio de LeBron James, já que este estaria impressionado com as ações ofensivas do treinador.

Por outro lado, antes disso, Shams Charania, repórter do The Athletic, divulgou que os Lakers estariam focados em fechar com Redick, mesmo com sua falta de experiência como treinador. Soma-se isso a boa relação que o ex-jogador tem com LeBron.

Contudo, conforme relatou Marc Stein, correspondente da NBA, na última quarta-feira (5), Davis prefere James Borrego após trabalhar com ele durante sua passagem nos Pelicans. Porém, como Hurley tem se destacado na UConn ganhando títulos nacionais consecutivos, tudo indica que tanto Anthony Davis quanto LeBron James poderiam estar abertos a aceitá-lo nos Lakers.

A franquia de Los Angeles é uma das mais tradicionais da NBA e sempre será uma ameaça, ainda mais contando com duas estrelas no elenco. Apesar disso, a equipe não chega nas finais da NBA desde 2020.

(Foto: Reprodução X / Los Angeles Lakers)

instagram