Pivô perdeu uma partida pela equipe na semana passada após postar no Twitter que deletou os aplicativos de redes sociais para focar na saúde mental
Andre Drummond ficou fora da derrota do Chicago Bulls para o Los Angeles Lakers na última quarta-feira (29). Isto porque o pivô precisava de um tempo para descansar sua mente.
“Tive que ficar um tempo fora para aliviar minha mente, resolver coisas que tenho negligenciado há um tempo”, disse, após a vitória contra o Chicago Bulls neste domingo (2). “Me sinto ok. Obviamente, ainda tenho que fazer muitas coisas pelo meu psicológico. Mas temos um trabalho a fazer, que é ganhar jogos e chegar à pós-temporada”, continuou.
Além disso, Drummond também demonstrou gratidão pelo suporte de sua equipe enquanto ele liga com tais questões.
O atleta ficou fora contra os Lakers após postar no Twitter que estava deletando seus aplicativos de redes sociais para focar na sua saúde mental. Desde então, ele jogou as últimas duas partidas do time.
“Somos todos vistos como super-heróis, como nada nos afetasse e não tivéssemos uma vida fora das quadras”, Drummond disse. “É o que as pessoas não entendem, que vivemos fora daqui. E às vezes é cansativo. A capa de super-herói sai. É normal pedir ajuda, sentir e ser emotivo”, declarou.
Em 64 jogos nesta temporada com os Bulls, o pivô tem médias de seis pontos e 6,7 rebotes.
Atualmente, Chicago ocupa a décima posição do Leste, com 38 vitórias e 40 derrotas. Agora, a equipe volta às quadras nesta terça-feira (4), contra o Atlanta Hawks.
Foto: Reprodução Twitter/Chicago Bulls