Comissário da liga não está preocupado e destacou que os dois só precisam fazer seu trabalho para evitar futuros problemas
Porém, para Adam Silver, comissário da NBA e principal responsável pela liga atualmente, não existe problema nessa briga. Ele acredita que os dois são maduros o suficiente para deixarem as coisas de lado e que cada um possa fazer seu trabalho.
“Eles não têm que ser amigos. Mas os dois têm que sair de casa e buscar dar suas melhores versões em seus trabalhos”, destacou Silver, que participou do programa NBA Today, da rádio americana SiriusXM NBA, nesta quarta-feira (6).
Porém, mesmo com essa opinião do comissário, os problemas entre os dois não devem diminuir tão cedo. A última aconteceu no dia 22 de novembro, quando Chris Paul enfrentou pela primeira vez o Phoenix Suns após ser trocado para os Warriors. No segundo quarto, enquanto conversava com Scott Foster, o árbitro aplicou duas faltas técnicas no jogador e o expulsou da partida.
Após a partida, Chris Paul foi até os jornalistas e declarou que seus problemas com Foster são pessoais. CP3 deixou claro que os dois já tiveram problemas relacionados ao filho do armador e que todos liga já sabem disso.
São situações complicadas mas que a NBA e Adam Silver acreditam que possam ser levadas de maneira tranquila. A liga já conversou pessoalmente com Chris Paul e Scott Foster e pediu profissionalismo de ambas as partes quando os dois se encontrarem dentro de quadra.
(Foto: Thearon W. Henderson/Getty Images)