NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
NBA NBA
Noticias Podcast Video
NBA
14 de fevereiro de 2024 - 14h02

Acusações contra Miles Bridges são descontinuadas por ‘evidências insuficientes’

Tribunal de Charlotte exclui três acusações por violência doméstica contra Bridges por 'evidências insuficientes'

Miles Bridges - Charlotte HornetsDe acordo com divulgação da Associated Press, nesta terça-feira (13), o tribunal de Charlotte descontinuou três acusações criminais contra Miles Bridges, ala do Charlotte Hornets, relacionadas a seu caso de violência doméstica contra a mãe de seus filhos em junho de 2022.

Segundo os documentos, as acusações de violação de medida protetiva por violência doméstica, abuso infantil e lesão à propriedade privada foram excluídas por “evidências insuficientes”. De acordo com o tribunal, os promotores do Estado “não teriam sucesso no julgamento”, principalmente pelo conflito de versões das histórias contadas pela acusadora no caso.

“Dada a falta de evidências suficientes, necessárias para suprimir a inconsistência dos depoimentos, o Estado não teria sucesso no julgamento”, diz os documentos do processo, assinados pela promotora Samantha Pendergrass.

O caso em que as acusações caíram e, pelo qual, Bridges se apresentaria em tribunal em 20 de fevereiro para responder, data de outubro de 2023. Segundo os documentos do processo, os policiais atenderam a uma mulher, com seus filhos em um carro, que alegou que tinha tido a janela do veículo quebrada por outra mulher. Dias depois, a mulher relatou que foi Bridges quem quebrou e, em uma terceira versão, disse que não tinha certeza da autoria.

Pelas acusações de 2022, o ala não atuou na temporada 2022/2023 e esteve suspenso por dez jogos da atual temporada, devido à suspensão imposta pela NBA de 30 jogos ao todo, dos quais a liga considerou que 20 destes teriam sido cumpridos na temporada anterior.

Na temporada, o ala tem médias de 20,3 pontos e 7,6 rebotes e deverá ser um agente livre cobiçado na próxima offseason.

(Foto: Reprodução Twitter / Charlotte Hornets)

instagram