NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
highlight highlight
MLB
23 de outubro de 2024 - 20:48

Vogt está confiante na capacidade dos Guardians serem campeões

Treinador da equipe mostrou confiança em relação a capacidade do elenco atual do Cleveland Guardians

Após chegar na ALCS em sua primeira temporada como treinador do Cleveland Guardians, Stephen Vogt não pretende parar por aí.

“Quero vencer no ano que vem, e nunca vai parar de ser meu objetivo”, disse o treinador.

Apenas três dias após a derrota para o New York Yankees na série, Vogt e executivos da equipe se reuniram com a imprensa para falar sobre a campanha desta temporada e discutir os planos futuros.

Inicialmente, era projetado que este ano fosse apenas para uma reconstrução da equipe, mas no final, foi muito mais. Os Guardians venceram 92 jogos e conquistaram a AL Central, que foi a divisão mais competitiva da liga neste ano. A equipe ficou a três vitórias de chegar na World Series pela primeira vez desde 2016.

“Sabemos que temos áreas que precisamos melhorar, e aprendemos muito sobre nossos jogadores”, declarou Vogt. “Aprendi muito sobre esse cargo e lidando com a primeira temporada da forma que fizemos conseguimos fazer quase tudo certo com a exceção de vencer o último jogo da temporada. Esta é a meta.”

Um ano atrás, Terry Francona se desligou do cargo após 11 temporadas, criando um vácuo para o futuro. A equipe então contratou Vogt, que nunca havia trabalhado como treinador.

“Nós tínhamos expectativas muito altas”, disse o presidente de operações da franquia, Chris Antonetti. “Stephen ultrapassou todas elas, o que ele fez em seu primeiro ano me deixou maravilhado. Você não poderia esperar que alguem faça o que ele fez em seu primeiro ano em nenhum cargo, e ser bem sucedido da forma que foi.”

Além disso, Antonetti também falou que no momento que chegou, Vogt conseguiu se conectar com os jogadores de forma pessoal e profissional. Ele apoiou, deu espaço e conseguiu extrair mais deles do que muitos achavam que era possível.

Após a derrota no jogo 5, o executivo disse que jogadores se organizaram fora da sala de Vogt esperando para agradecer e abraça-lo.

Mesmo com erros, o mais gritante provavelmente sendo a decisão de arremessar para Giancarlo Stanton com jogadores em base e a primeira base livre com uma vantagem de 2 a 0. Logo em seguida, Stanton empatou o jogo com um home run.

Vogt disse que não se arrepende de nenhuma decisão.

“Quando funciona, funciona e quando não você está errado. Faz parte do trabalho, aprendi isto neste ano, e por isso não voltaria atrás de nada que fiz.

Futuro de jogadores

Alguns atletas estão com seu futuro com a equipe ainda indefinido. Um deles é Shane Bieber, que deve assinar com outra equipe após passar pela cirurgia Tommy John nesta temporada. Ele jogou apenas duas partidas em 2024.

Além disso, Josh Naylor tem sido especulado em possíveis trocas por ter apenas mais um ano sob controle da equipe.

A equipe deve receber abordagens pelo atleta. No entanto, os Guardians não aparentam ter pressa para negociá-lo.

De acordo com Antonetti, a expectativa é de que ele esteja na equipe no início da próxima temporada.

instagram