Verlander se juntou a lista dos arremessadores com vitórias sobre as 30 equipes da MLB
O New York Mets (18-19) derrotou o Cincinnati Reds por 2 a 1 (15-21) em Ohio nesta quarta-feira (10) pelo placar de 2 a 1. O arremessador Justin Verlander se tornou apenas o 21º arremessador titular a ser creditado com uma vitória contra as 30 equipes da liga. O último a conquistar esse feito foi Gerrit Cole, em 2021 quando o New York Yankees bateu o Houston Astros.
Este foi apenas o segundo jogo de Verlander no ano, e ele teve uma ótima atuação durante as sete entradas que arremessou. Ele cedeu uma corrida em duas rebatidas e dois walks, além de eliminar sete rebatedores por strikeout. Adam Ottavino e David Robertson arremessaram uma entrada cada após a saída de Verlander, e nenhum sequer cedeu corredores.
Hunter Greene foi o titular pelos donos da casa, e saiu após 5,1 entradas. Ele cedeu duas corridas em seis rebatidas e quatro walks enquanto esteve em campo com quatro eliminações por strikes. O bullpen representado por Ian Gibaut, Buck Farmer, Alex Young e Casey Legumina e não sofreu corridas em quatro rebatidas e nenhum walk nas últimas 3,2 entradas.
Os Reds saíram na frente logo na primeira entrada. Com dois eliminados Jake Fraley impulsionou a primeira corrida da partida com uma rebatida dupla para o campo direito mas essa vantagem não durou muito. Logo em seguida, na parte alta da segunda entrada e com as bases vazias, Pete Alonso bateu seu 13º home run da temporada e deixou tudo igual.
Brandon Nimmo foi ao bastão com dois em base e dois eliminados na quarta entrada. Em uma contagem de 2-2, ele conseguiu uma rebatida simples que deixou os Mets em uma vantagem que não deixariam escapar. Os Reds não chegaram nem a ameaçar, com apenas Tyler Stephenson chegando em base a partir da quarta entrada.
A série se encerra nesta quinta-feira (11), e na sequencia os Reds vão para Miami enfrentar os Marlins em três partidas. Enquanto isso, os Mets vão até Washington enfrentar os Nationals em uma série de quatro jogos.
(Foto: Reprodução Twitter/New York Mets)