NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
31 de julho de 2024 - 01h07

‘Sentimos que não era o certo’, diz GM dos White Sox sobre possível troca de Crochet

Arremessador atraiu muito interesse de outras equipes até o fim do trade deadline

Cotado para ser negociado na data limite para trocas da MLB, o arremessador Garrett Crochet permaneceu no Chicago White Sox. Segundo o general manager Chris Getz, a troca do canhoto não faria sentido para os planos da equipe. Dessa forma, o camisa 45 segue atuando enquanto a franquia continua o processo de reconstruir o elenco.

“Crochet atraiu muito interesse dos outros times por motivos óbvios”, disse Gertz, nesta terça-feira (30), segundo Daryl Van Schouwen, do Chicago Sun-Times. “Ele está se tornando um dos melhores pitchers da liga. Tivemos discussões com equipes até o último momento, mas nada se concretizou, sentimos que não era o certo”, explicou.

Durante a entrevista, Getz também comentou sobre os rumores de que o pitcher queria uma renovação antes de arremessar na pós-temporada. Algo que foi visto como um possível empecilho para trocas. O motivo seria o receio porque ele nunca arremessou tanto em uma única temporada, já que atuava antes como reliever em Chicago.

“Vamos superar isso”, frisou o general manager. “Crochet é um cara de grande caráter e uma competidor que buscar ser sempre o melhor. Não acredito que nada o impedirá de alcançar isso”, ressaltou. Ao mesmo tempo, o executivo garantiu que a relação com o jogador e a franquia está muito boa.

Com 25 anos, Crochet jogou apenas 12 2/3 innings no ano passado, depois de perder toda a temporada de 2022 por contra de uma cirurgia Tommy John. Nesta temporada, ele migrou do bullpen para ser arremessador titular. Por isso, Getz está focado no momento manter a saúde dele, por conta da mudança após três anos como reliever.

O arremessador canhoto permanece elegível para arbitragem até a temporada de 2026, depois será free agent. Lembrando que ele é um dos caros casos de jogadores que atuaram na liga principal no mesmo ano do Draft sem atuar nos níveis inferiores. Ressaltando que no ano de 2020, no qual foi escolhido, não houve nenhum jogo de ligas menores por conta da pandemia da Covid-19.

(Foto: Reprodução/MLB.com)

instagram