NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
15 de junho de 2024 - 10h06

Sem sufoco, Braves batem Rays com atuação dominante no ataque

Marcell Ozuna e Austin Riley combinaram para seis corridas e dois home runs

Nesta sexta-feira (14), o Atlanta Braves enfrentou o Tampa Bay Rays, no Truist Park, em Atlanta, onde saiu vitorioso por 7 a 3, com certa facilidade desde o início da partida. Na parte baixa da segunda entrada o jogo já estava 7 a 1, então só bastou ao time da casa administrar o placar.

Do lado dos Braves, destaque para Marcell Ozuna e Austin Riley, que combinados impulsionaram seis corridas e anotaram dois home runs. Partida muito sólida também do arremessador Chris Sale, que agora está com um histórico de 9-2 na temporada. O canhoto arremessou por sete entradas e permitiu apenas duas corridas, com sete strikeouts e dois walks.

Já para os Rays, quem começou no montinho foi o destro Zack Littell, que foi substituído após ceder sete corridas apenas nas duas primeiras entradas. O pitcher permitiu dois home runs e cometeu um erro que resultou em corrida para o adversário. Boa atuação de Richie Palacios, que ainda conseguiu impulsionar duas das três corridas dos Rays.

A série continua neste sábado (15), com o segundo duelo entre as equipes. Os Braves (37-30) estão em segundo na NL Leste, atrás do Philadelphia Phillies, enquanto os Rays (33-37) estão em último AL Leste.

O JOGO

Apesar do resultado, os Rays pontuaram primeiro, logo no topo da primeira entrada, com uma rebatida dupla de Amed Rosario. O shortstop impulsionou Yandy Díaz para anotar a primeira corrida da equipe.

Contudo, logo em seguida na parte baixa da primeira, os Braves já começariam a dominar a partida. Marcell Ozuna rebateu um home run de três corridas, impulsionando J.P. Martínez e Ozzie Albies para virar o jogo. Esse foi o 18° homer do Big Bear nesta temporada.

A segunda pontuação dos donos da casa veio com Austin Riley, que conseguiu uma rebatida dupla e impulsionou Matt Olson para aumentar a vantagem em uma corrida.

Mas como tudo que está ruim pode piorar, ainda na primeira entrada, um erro do pitcher Zack Littell permitiu que Riley anotasse a quinta corrida dos Braves. Após uma rebatida fraca de Adam Duvall, o arremessador errou um conexão simples para o primeira base realizar a eliminação.

Após isso, na parte baixa da segunda entrada, novamente Austin Riley apareceu e dessa vez para acertar um two-run home run, aumentando a vantagem do time de Atlanta para seis corridas. Foi o quarto home run do jogador na temporada.

Já para o final da partida, na parte alta da sétima entrada, Richie Palacios anotou uma rebatida dupla para o campo esquerdo e impulsionou José Siri para a segunda corrida na conta do arremessador Chris Sale.

Na última entrada, novamente Palacios apareceu, agora contra Dylan Lee no montinho, impulsionando Siri mais uma vez, para a última mudança no placar. Placar final: 7 a 3 para o Atlanta Braves.

(Foto: Reprodução Instagram/Atlanta Braves)

instagram