Equipe de Boston só venceu 78 jogos na temporada passada
O veterano jogador Kiké Hernandez, espera mais do Boston Red Sox nesta temporada e diz que não aceitará terminar em último lugar da Divisão Leste da Liga Americana novamente.
“Não acho que esta seja uma organização que deva se contentar com o último lugar”, disse Hernandez, de acordo com Alex Speier, do Boston Globe.
“Somos uma organização que deve competir ano após ano, e precisamos encontrar uma maneira de voltar a essa mentalidade vencedora.”
Hernandez disse que sentiu que os Red Sox estavam confortáveis em 2022 na última posição e espera que a franquia chegue nos playoffs nesta temporada.
Os Red Sox terminaram a temporada passada com 78 vitórias, seu menor total de vitórias em uma temporada não encurtada desde 2015.
O front office de Boston sofreu críticas depois de permitir que o shortstop Xander Bogaerts e o rebatedor designado J.D. Martinez saíssem como agente livre enquanto tentavam preencher os vazios e construir um bullpen mais forte com os antigos companheiros de equipe de Hernandez no Los Angeles Dodgers, Justin Turner e Kenley Jansen.
A organização também renovou o contrato do terceira base Rafael Devers e concordou em fechar acordos com Masataka Yoshida, Corey Kluber, Adam Duvall, Chris Martin e vários outros nesta offseason. No entanto, o time de Boston ainda espera terminar com 82 vitórias com base nas projeções iniciais.
Foto: Reprodução Twitter/Boston Red Sox