Time de Baltimore segue na perseguição do Yankees
O Baltimore Orioles (28-14) venceu por 9 a 2 a equipe do Seattle Mariners, neste sábado (17), em partida realizada no Camden Yards.
O starter do time da casa foi John Means. Ele ficou em campo por seis entradas, mereceu duas corridas sofridas, cedeu seis rebatidas, um home run e conquistou quatro strikeouts.
Do lado dos Mariners, Bryce Miller começou e permaneceu por cinco entradas e um terço. Mereceu quatro corridas sofridas, cedendo seis rebatidas, um home run, um walk e conquistando um strikeout.
Essa foi a abertura da série. O segundo jogo é neste sábado (18) às 17h05 e, para finalizar, a partida de domingo é às 14h35.
Na classificação, os Orioles estão em segundo na Divisão Leste da Liga Americana com um jogo de desvantagem para o líder New York Yankees (31-15).
Os Mariners estão na liderança da Divisão Oeste da Liga Americana com vantagem de um jogo e meio para o segundo Texas Rangers (23-23).
O jogo
A primeira entrada foi agitada. Na parte alta, Dylan Moore conquistou dupla para o lado esquerdo e foi impulsionado por simples de Mitch Garver, 1 a 0.
Na baixa, os Orioles empataram e abriram vantagem. Logo no primeiro duelo, Gunnar Henderson isolou uma bola rápida de 95 mph, 1 a 1.
Na sequência, Adley Rutschman e Ryan O’Hearn conquistaram simples e Ryan Mountcastle colocou a bola em jogo e Rutschman marcou, 2 a 1.
Após, Anthony Santander avançou com walk e, assim, as bases ficaram lotadas. Neste ponto, Colton Cowser jogou a bola no lado direito e impulsionou O’Hearn e Mountcastle, 4 a 1.
Para finalizar a ótima entrada do ataque dos Orioles, Jordan Westburg fez uma rebatida de sacrifício para Santander marcar, 5 a 1.
A segunda corrida dos Mariners foi, novamente, com Moore. Dessa vez, através de home run quando acertou uma bola rápida de 89 mph, 5 a 2.
Os Orioles tiveram outra entrada excelente na parte baixa da sétima. Jorge Mate obteve uma tripla para ser impulsionado por Henderson na sequência, 6 a 2.
A sétima e oitava corridas foram marcadas quando Rutschman e Austin Hays conquistaram duplas para impulsionar seus companheiros, 8 a 2.
Para fechar o placar, o arremessador dos Mariners Eduard Bazardo fez um wild pitch que permitiu Hays marcar. Baltimore Orioles 9, Mariners 2.