NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
highlight highlight
MLB
18 de maio de 2024 - 00:06

Orioles vencem Mariners na abertura da série 

Time de Baltimore segue na perseguição do Yankees

O Baltimore Orioles (28-14) venceu por 9 a 2 a equipe do Seattle Mariners, neste sábado (17), em partida realizada no Camden Yards. 

O starter do time da casa foi John Means. Ele ficou em campo por seis entradas, mereceu duas corridas sofridas, cedeu seis rebatidas, um home run e conquistou quatro strikeouts. 

Do lado dos Mariners, Bryce Miller começou e permaneceu por cinco entradas e um terço. Mereceu quatro corridas sofridas, cedendo seis rebatidas, um home run, um walk e conquistando um strikeout. 

Essa foi a abertura da série. O segundo jogo é neste sábado (18) às 17h05 e, para finalizar, a partida de domingo é às 14h35. 

Na classificação, os Orioles estão em segundo na Divisão Leste da Liga Americana com um jogo de desvantagem para o líder New York Yankees (31-15). 

Os Mariners estão na liderança da Divisão Oeste da Liga Americana com vantagem de um jogo e meio para o segundo Texas Rangers (23-23).

O jogo 

A primeira entrada foi agitada. Na parte alta, Dylan Moore conquistou dupla para o lado esquerdo e foi impulsionado por simples de Mitch Garver, 1 a 0. 

Na baixa, os Orioles empataram e abriram vantagem. Logo no primeiro duelo, Gunnar Henderson isolou uma bola rápida de 95 mph, 1 a 1. 

Na sequência, Adley Rutschman e Ryan O’Hearn conquistaram simples e Ryan Mountcastle colocou a bola em jogo e Rutschman marcou, 2 a 1. 

Após, Anthony Santander avançou com walk e, assim, as bases ficaram lotadas. Neste ponto, Colton Cowser jogou a bola no lado direito e impulsionou O’Hearn e Mountcastle, 4 a 1. 

Para finalizar a ótima entrada do ataque dos Orioles, Jordan Westburg fez uma rebatida de sacrifício para Santander marcar, 5 a 1. 

A segunda corrida dos Mariners foi, novamente, com Moore. Dessa vez, através de home run quando acertou uma bola rápida de 89 mph, 5 a 2. 

Os Orioles tiveram outra entrada excelente na parte baixa da sétima. Jorge Mate obteve uma tripla para ser impulsionado por Henderson na sequência, 6 a 2. 

A sétima e oitava corridas foram marcadas quando Rutschman e Austin Hays conquistaram duplas para impulsionar seus companheiros, 8 a 2.

Para fechar o placar, o arremessador dos Mariners Eduard Bazardo fez um wild pitch que permitiu Hays marcar. Baltimore Orioles 9, Mariners 2. 

 

instagram