NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
14 de junho de 2023 - 00h06

Orioles vencem Blue Jays com grande atuação do ataque

Orioles contaram com seu ataque para conquistar a quinta vitória consecutiva nesta terça-feira, desta vez contra o Toronto Blue Jays

O Baltimore Orioles (42-24) venceu o Toronto Blue Jays (37-31) por 11 a 6 na noite desta terça-feira (13). A equipe de Baltimore agora se encontra 18 jogos acima dos 50% de aproveitamento pela primeira vez desde 2016. No montinho o duelo foi entre Dean Kremer e Chris Bassitt por Baltimore e Toronto.

Kremer arremessou as primeiras seis entradas e cedeu apenas duas corridas em oito rebatidas para o potente ataque dos Blue Jays. O bullpen dos Orioles no entanto não foi tão bem com tanto Austin Voth quanto Cionel Perez cedendo as mesmas duas corridas em 0,1 e 1,1 entradas, respectivamente.

Já pelos Blue Jays o grande problema desta noite foi Bassitt. Ele saiu após apenas três entradas, mas em campo cedeu oito corridas em onze rebatidas sendo três delas home runs. O restante dos arremessadores combinados cederam três corridas em seis rebatidas durante quatro entradas.

O grande momento da partida foi o grand slam de Gunnar Henderson na terceira entrada, que continuou a grande fase que vem vivendo neste mês.

Henderson estendeu sua sequencia de jogos com rebatida para seis jogos, nos quais ele tem seis HRs e dez corridas impulsionadas. Ele foi o rebatedor de leadoff da equipe nas últimas quatro partidas, tendo 11 rebatidas no período. Desde o dia 12 de maio, seu percentual de rebatidas subiu de 17% para 24,6%, com sete de seus dez HRs na temporada.

A partida

Apesar da derrota, Toronto saiu na frente durante a primeira entrada com uma rebatida simples de Vladimir Guerrero que impulsionou George Springer. No entanto a vantagem durou pouco, Adam Frazier virou o jogo na segunda entrada com um HR de duas corridas.

A entrada seguinte foi a determinante da partida quando os Orioles anotaram seis corridas para deixar a partida 8 a 1. Primeiro com outro HR de duas corridas, mas desta vez de Ryan O’Hearn, e em seguida o grand slam de Henderson.

Baltimore anotou corridas nas três entradas seguintes com Aaron Hicks, Anthony Santander e Frazier impulsionando-as. A reação de Toronto começou na oitava entrada anotando duas corridas e continuando na nona com outras duas corridas, mas foi tarde demais.

As equipes ainda se enfrentam nesta quarta (14) e quinta-feira (15) antes de seguirem seus caminhos.

(Foto: Reprodução/Twitter Baltimore Orioles)

instagram