Jogador sofreu uma subluxação no jogo 2
Shohei Ohtani vai pro jogo 3 da World Series. O treinador do Los Angeles Dodgers, Dave Roberts, confirmou que o atleta vai atuar no confronto contra o New York Yankees, nesta segunda-feira (28). De acordo com o técnico, a estrela do time está recuperado e “em ótima posição” para retornar aos gramados.
Ohtani sofreu uma subluxação no ombro no jogo 2 entre as equipes. O japonês tentava roubar a segunda base na sétima entrada, porém deslocou o membro ao deslizar para chegar salvo. Ele precisou deixar o campo com muitas dores na região.
O jogador passou por uma ressonância magnética, neste domingo (27). Roberts, no entanto, não detalhou os resultados do exame. A carga de jogo de Ohtani será definida durante o treino preparatório para a terceira partida da final da Major League Baseball (MLB).
Na primeira World Series da carreira, Ohtani soma uma rebatida dupla, um walk e uma corrida. Nesta pós-temporada, ele tem 13 rebatidas, três home runs, dez corridas impulsionadas e 26% de aproveitamento no bastão, em 13 jogos.
Atualmente, os Dodgers lideram a World Series por 2 a 0 e buscam ficar a uma vitória do título da MLB. O clube venceu os dois primeiros encontros, no Dodger Stadium, em Los Angeles. Agora, a série vai a Nova York, para dois confrontos com mando dos Yankees, que tentam uma recuperação.
O jogo 3 ocorre nesta segunda-feira (28), às 21h08, horário de Brasília, no Yankee Stadium, no Bronx.