NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
26 de março de 2024 - 20h03

Miguel Rojas rebate acusações sobre ambiente tóxico em período nos Marlins

Infielder ficou irritado com exposição do caso e afirmou que cumpriu apenas o papel como capitão

Após as declarações do outfielder Jazz Chisholm Jr. sobre ambiente tóxico no Miami Marlins, entre 2020 e 2022, o infielder Miguel Rojas se sentiu atacado e respondeu o ex-companheiro de equipe. Apesar de Chisholm Jr. não tê-lo citado, ele disse que o capitão da época tentou tirá-lo dos Marlins. Rojas, atualmente no Los Angeles Dodgers, participou do podcast “The Chris Rose Rotation”, nesta terça-feira (26), e afirmou que os clubes têm regras e que ele estava cumprindo o papel de líder no vestiário.

“Todo mundo tem o direito de ter sua própria opinião sobre você como jogador, como companheiro de equipe, ou como líder. Mas você está dizendo que sou uma pessoa má quando nem me conhece. Você nem sabe de onde eu venho. Você não faz parte do que está perto de mim, ou tem a oportunidade de sentar me conhecer e me conhecer como pessoa. Isso é o que me incomoda”, disse Rojas.

Chisholm Jr. alegou que os primeiros anos na Major League Baseball foram os piores da vida, em razão do tratamento dos veteranos, incluindo trotes, danos em chuteira e tentativa de expulsá-lo do time. Em contrapartida, Rojas respondeu que ficou irritado com a maneira que o outfielder expôs a situação para o público.

“Não espero que todos gostem de mim e não gosto de todos. Mas isso não significa que posso ir lá e contar a todos o que está acontecendo na sede do clube. Essa é uma das coisas que realmente me incomoda”, completou.

De acordo com Chisholm Jr. no final de 2022, os atletas e a comissão técnica realizaram uma reunião para definir as diretrizes de vestimenta e comportamento. Rojas, no entanto, disse que os jovens precisam entender as regras, as quais os veteranos vão aplicá-las. “Quando você chega a um lugar, existem regras em vigor e alguém vai responsabilizá-lo. A organização tem algumas regras que as pessoas devem seguir. Ninguém estava lá policiando o divertido ou impedindo alguém de comemorar”, afirmou.

(Foto: Reprodução Twitter/Miami Marlins)

instagram