NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
Business
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
4 de agosto de 2023 - 20h08

Mets colocaram Pete Alonso para troca no trade deadline

Estrela ofensiva da equipe, primeira base estava disponível para ser trocado, mas valor pedido afastou possíveis candidatos

O New York Mets trocou grandes jogadores durante o período de trocas da MLB, e as negociações poderiam ter sido ainda maiores. Segundo Jon Heyman, do New York Post, nesta quinta-feira (3), a equipe disponibilizou o primeira base Pete Alonso para trocas durante o trade deadline.

Ainda segundo Heyman, o valor pedido pela equipe era “extremamente alto”, e isso teria afastado os possíveis candidatos a trocar pelo jogador. Alonso estava ciente que poderia ser negociado, mas soube no meio do trade deadline que não seria trocado, continuando o seu último ano de contrato com a equipe de Nova York antes da arbitration.

Alonso é uma das únicas estrelas a continuar nos Mets nessa temporada, depois de a equipe ter negociado Max Scherzer para o Texas Rangers e Justin Verlander para o Houston Astros, acabando com a sua “dupla dinâmica” de pitchers nesse ano. Além de Scherzer e Verlander, a equipe também mandou Tommy Pham para o Arizona Diamondbacks. Ao todo, US$ 70 milhões de salário foram enviados em trades.

Os Mets estão bem abaixo das expectativas no começo da temporada, tendo 50 vitórias e 58 derrotas e ficando 7.5 jogos atrás da última vaga de Wild Card na Liga Nacional. Entrando em 2023, a equipe de Nova York tinha o elenco mais caro da MLB. Na história da MLB, nenhuma franquia mandou tantos salários caros embora em um trade deadline, quase mandando, também, os US$ 14.5 milhões de Alonso.

(Foto: Twitter New York Mets)

instagram