Contusão no ombro coloca Clayton Kershaw, dos Dodgers na lista de lesionados; além disso, veterano ficará de fora do ASG 2023
O Los Angeles Dodgers colocou o arremessador Clayton Kershaw na lista de lesionados de 15 dias devido a dores em seu ombro esquerdo, anunciou oficialmente o clube nesta segunda-feira (3). Além disso, o movimento é retroativo ao dia 30 de junho.
Recentemente, Kershaw foi nomeado para o All-Star Game da MLB pela décima vez em sua ilustre carreira. No entanto, devido a sua contusão, o veterano ace não poderá atuar no Jogo das Estrelas. Posteriormente, a MLB anunciará seu substituto no elenco da Liga Nacional.
Da mesma forma, os Dodgers também estão desfalcados dos arremessadores Walker Buehler, Ryan Pepiot, Dustin May e Noah Syndergaard.
Atualmente, o jogador de 35 anos possui um ERA de 2.55 com um WHIP de 1,05 e 105 strikeouts em 95,1 entradas (16 partidas) nesta temporada.
Em movimentos de elenco relacionados, os pitchers destros Michael Grove e Gavin Stone subiram das ligas menores ao time principal de Los Angeles. Enquanto isso, o canhoto Victor Gonzalez faz o ‘trajeto contrário’, rumando para as minor leagues.
Neste momento da temporada, o Los Angeles Dodgers de Kershaw está na segunda colocação da NL Oeste. A equipe, com um retrospecto de 46-37, está atrás do Arizona Diamondbacks.
(Foto: Twitter/Los Angeles Dodgers)